Meireles

geral@meireles.pt

Fogões Meireles - Placa dentro da garantia, reparada várias vezes

Paulo Braz apresentou a reclamação

Olá,
Venho por este meio Reclamar em relação a uma placa a Gás que adquiri no dia 30/05/13.
Pois ja pedi assistência para a mesma 4 vezes e a placa continua a avariar sempre.
Uma delas levou os isqueiros novos nas outras seguintes o queimador grande nao aguenta a chama.
Sempre que é reparada dura umas 2 semanas boa depois volta ao mesmo,ja levou peças novas e tudo.
Acho inadmissível esta situação e exigia uma placa nova visto ainda se encontrar dentro da garantia, acho que já é um problema de fabrica desta placa visto que a avaria ser sempre a mesma.
A garantia está a acabar e quando acabar nao estou para tar a pagar ao tecnicos de 2 em duas semanas.
Ja mandei um email á meireles a reclamar mas não tenho qualquer resposta da parte deles apesar do email que mandei ter recebido a recepção de LIDO.

16 Fev2015
Paulo Braz adicionou uma resposta

Passados mais de quinze dias que enviei a reclamação por email para a meireles como eles e disseram via telefone, ainda nao obtive qualquer resposta por parte deles.
Acho uma falta de respeito por parte da empresa em questao.

Obrigado

15 Jul2019
Meireles adicionou uma resposta

Esperamos que o seu caso tenha sido resolvido, estamos ao dispor para o que achar conveniente.

Obrigado

15 Jul2019
Paulo Braz adicionou uma resposta

Por incrível que pareça Passados 4 anos é a primeira resposta que obtenho.
E não, não ficou resolvido, a placa desde o primeiro dia que tem um problema no queimador grande já foi reparada algumas vezes mas volta sempre ao mesmo, nao aguenta chama.

Paulo Braz está a aguardar resolução da marca