António Meireles, S.A

Paulo Miguel Marques Braz
Paulo Braz apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2015

Olá,
Venho por este meio Reclamar em relação a uma placa a Gás que adquiri no dia 30/05/13.
Pois ja pedi assistência para a mesma 4 vezes e a placa continua a avariar sempre.
Uma delas levou os isqueiros novos nas outras seguintes o queimador grande nao aguenta a chama.
Sempre que é reparada dura umas 2 semanas boa depois volta ao mesmo,ja levou peças novas e tudo.
Acho inadmissível esta situação e exigia uma placa nova visto ainda se encontrar dentro da garantia, acho que já é um problema de fabrica desta placa visto que a avaria ser sempre a mesma.
A garantia está a acabar e quando acabar nao estou para tar a pagar ao tecnicos de 2 em duas semanas.
Ja mandei um email á meireles a reclamar mas não tenho qualquer resposta da parte deles apesar do email que mandei ter recebido a recepção de LIDO.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2015
Paulo Braz
16 de fevereiro 2015
Passados mais de quinze dias que enviei a reclamação por email para a meireles como eles e disseram via telefone, ainda nao obtive qualquer resposta por parte deles.
Acho uma falta de respeito por parte da empresa em questao.

Obrigado
Meireles
15 de julho 2019

Esperamos que o seu caso tenha sido resolvido, estamos ao dispor para o que achar conveniente.

Obrigado
Paulo Braz
15 de julho 2019
Por incrível que pareça Passados 4 anos é a primeira resposta que obtenho.
E não, não ficou resolvido, a placa desde o primeiro dia que tem um problema no queimador grande já foi reparada algumas vezes mas volta sempre ao mesmo, nao aguenta chama.