António Meireles, S.A
  • geral@meireles.pt

Meireles - Avaria

Isabel Domingues apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Comprei um forno modelo MFR 5600 X, o vosso topo de gama, em Abril de 2018. Acontece que, este fim de semana, 30 de Janeiro de 2021, ainda sem completar 3 anos, em pleno funcionamento, o sistema de ventilação, começou a fazer um barulho completamento anómalo. Depois de chamar um técnico, verificou-se que para além de estar cheio de ferrugem, na parte traseira do motor, a ventoinha estava completamente corroída, tanto que a peça que a segurava desapareceu completamente. Ora, isto é completamente inadmissível num produto, com ainda tão pouco tempo de vida. Tal facto demonstra a fraca qualidade dos materiais. Está bem, que hoje em dia os eletrodomésticos, não são feitos para durar uma vida, MAS DOIS ANOS, QUASE TRÊS????
Anexo fotos que comprovam o estado da peça, bem como do número de série. Fico à disposição para qualquer outro esclarecimento adicional. Verifiquei ntretanto, que em questões de reclamações da má qualidade dos materiais, não sou a única, e também todos com pouco tempo de compra.
Em tempos em que devemos prestigiar e valorizar o que é Português, de todo, não recomendo esta marca a ninguém.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
12 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar uma resposta/resolução à reclamação. Foi-me enviado um e-mail da parte da marca, na passada sexta-feira, dia 5, a pedir o envio de fotos do fogão, e da peça danificada, ao qual respondi, fazendo chegar o solictado. Até à data não obtive mais nenhuma resposta.
Meireles
12 de fevereiro 2021
Boa tarde cara Isabel,

Sim, foi pedida mais informação para analisar e saber que solução dar.

Esperamos responder o quanto antes.

Obrigado,
Marketing Meireles
22 de fevereiro 2021

Estou a aguardar o envio da peça em questão.
Foi-me feito um desconto de 20% no preço da mesma, com os custos de envio suportados pela marca.
Meireles
22 de fevereiro 2021

Sim, estamos ao corrente.

Obrigado,
Marketing Meireles
Isabel Domingues avaliou a marca
1 de março 2021

Apesar de ter tido uma resposta "favorável" da parte da marca, não voltarei a comprar nenhum produto desta marca, pois a mesma não oferece qualidade nem durabilidade.