António Meireles, S.A

Meireles - Falha na assistência técnica

Ricardo Jesus
Ricardo Jesus apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
No dia 4 de Agosto de 2020 recebi em minha casa um técnico da Meireles do centro de assistência técnica deTavira, mais concretamente da empresa Sérgio Vicente Ramos, Unip Lda. Após esta vistoria foi determinado que o fogão Meireles que eu tinha adquirido estava defeituoso e tinham que ser substituidos dois módulos de vitroceramica. O técnico informou-me que teria que esperar algumas semanas pois as peças seriam encomendadas da Alemanha. Porém, já passaram 3 meses e não tenho qualquer sinal de que as placas estão perto ou longe de chegar. Portanto, continuo a ter que me adaptar a um producto que paguei por inteiro que é defeituoso por natureza e funciona a metade da sua capacidade.

A este ponto apenas quero que me seja devolvido o dinheiro que paguei de forma a poder comprar um producto de outra marca. Acho vergonhosa a incapacidade desta marca de providenciar assistência as seus clientes e depender de tal forma de fabricantes de países estrangeiros. Considero que esperei mais do que é aceitável pela resolução do meu problema e quero desvincular a minha relação de consumidor para com esta marca. Quero devolver o producto e receber o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
Meireles
14 de dezembro 2020
Bom dia caro Ricardo,

Temos informação que o serviço de Assistência deu como concluído o serviço a 11 de Novembro.

Obrigado,
Marketing Meireles
Ricardo Jesus
Ricardo Jesus avaliou a marca
24 de março 2022

Foram cordiais e profissionais.