António Meireles, S.A

Meireles - Maquinas novas avariadas

Maria Sofia Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Comprei 5 maquinas de lavar louça MLL 126W em Dezembro de 2019.
À medida que as maquinas vão sendo instaladas todas revelam o mesmo problema.
Assim que se dá o aquecimento da água no inicio do processo de lavagem, a água transborda, acciona o alarme de inundação e a maquina pára automaticamente. O mesmo problema já se manifestou em 3 das 5 máquinas e impossibilita por completo a utilização das mesmas alem de provocar uma inundação sempre que se repete o processo.
Reportei o problema em Agosto, assim que foi instalada a primeira. Fiz nova exposição em Outubro e em Novembro.
Ainda não obtive qualquer resposta da marca.
Já me vi obrigada a comprar duas novas maquinas em Outubro dadas as sucessivas queixas dos moradores.
Estou desde então à espera de uma resposta da Meireles que passe pela troca das maquinas avariadas por maquinas novas.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Meireles
14 de dezembro 2020
Bom dia cara Maria,

Temos informação da nossa Assistência Técnica que o seu caso está a ser analisado pelo Centro de AT, tendo já uma máquina em sua posse.

Aguardemos por uma solução eficaz.

Obrigado,
Marketing Meireles
Maria Martins
21 de dezembro 2020
Boa tarde.
Uma das maquinas avariadas foi recolhida no último dia 4 de Dezembro. Depois disso ainda não tive qualquer contacto.
Maria Martins
8 de janeiro 2021
Em resposta à solicitação de ponto de situação informo que a situação ainda não está concluída. Aparentemente já detectaram o defeito existente nas diversas máquinas mas ainda não foi posta em prática a reparação.
Maria Sofia Martins
Maria Martins avaliou a marca
29 de março 2021

Demorou demasiado tempo mas a última pessoa que pegou no processo acabou por detectar o problema e rapidamente o solucionar.