53.1
2 Swappie 82.5
3 iStore 82
Forall Phones53.1
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Garantia

Edson Monteiro
Edson Monteiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2022
Comprei um iPhone 7 32gb recondicionado grau B com garantia de um ano que no resumo de encomenda online referia que o mesmo teria ligeiros sinais de uso.um mês antes do final da garantia o telemóvel apresentou umas falhas de som durante as chamadas.no dia 19/01/22 desloquei me a loja forallphones Alvalade onde dei início ao de garantia,foi me entregue um documento onde consta o número do processo e as condições do telemóvel e as avarias as condições relatadas pelo funcionário da loja foram.apenas riscos ligeiros no ecrã,marcas acentuados no chassi,falhas de tinta,nada de mais para um telemóvel recondicionado grau B. Acontece que recebo um e-mail da equipa técnica a dizer que não arranjam o meu telemóvel por este se encontrar com marcas bem acentuados de várias quedas e que a garantia não cobre danos físicos bem presentes no meu equipamento ou seja desde que o comprei que não era coberto uma vez que o comprei com marcas de uso.
O meu telemóvel funciona na perfeição apenas não dá som durante as chamadas normais ,pois em chamadas via WhatsApp funciona.o problema já foi relatado por vários utilizadores do iPhone 7 e um problema de fabrica as garantias devem cobrir os danos internos eu não quero que me arranjem os danos físicos do mesmo.
O que pretendo e que seja comprida a lei das garantias existe uma avaria tem que ser solucionada .
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
Forall Phones
8 de março 2022
No seguimento do processo em causa, vimos por este meio, mais uma vez reforçar que segundo o relatório, diagnóstico do nosso departamento técnico, e depois de verificado, o equipamento encontra-se com danos físicos na sua logic board, normalmente associado a quedas ou pressão sobre o mesmo.
Posto isto, a garantia do seu equipamento foi invalidada ao abrigo da mesma.

Dentro dos possíveis estamos aqui para o ajudar.
Obrigado
Edson Monteiro
Edson Monteiro avaliou a marca
22 de março 2022

A marca não respeita as garantias e faz de tudo para não arranjar os equipamentos dentro da garantia dando justificações completamente absurdas..