52.0
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Forall Phones52
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Reembolso por efetuar

Em tratamento
Cristina Pimentel
Cristina Pimentel apresentou a reclamação
27 de março 2024
No passado mês de janeiro, no dia 20, adquiri via online no site da ForallPhones o equipamento iPhone 12 mini.
Foi-me dito que a encomenda chegaria "entre 1 a 5 dias úteis ou 2 a 4 semanas caso tenha optado por uma encomenda de produto, iremos notificá-lo quando esta for enviada!".
No dia 14 foi-me informado que não conseguiam disponibilizar o equipamento, pelo que me deram "a opção de cancelar a encomenda, com o compromisso de efetuarmos o reembolso integral." Decidi, então, cancelar a encomenda no dia 21 de fevereiro. A entidade respondeu-me que: " Agradecemos o seu e-mail.
Informamos que procedemos ao cancelamento da sua encomenda e do pedido de reembolso.
O processamento deste é realizado pelo Dep. Financeiro no prazo máximo de 14 dias.
Qualquer dúvida, disponha."
Durante os 14 dias questionei-os diversas vezes, primeiro remetiam as responsabilidades para o departamento financeiro depois para a entidade bancária.
Passou mais de um mês e continuam sem proceder ao reembolso.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Forall Phones
15 de abril 2024

Lamentamos o sucedido e trataremos por e-mail

Cumprimentos
Forall Phones
Forall Phones está a aguardar resposta do utilizador

Pelo que percebo, são inúmeras as reclamações desta ordem. É completamente vergonhosa esta demora e esta ausência de esclarecimentos. Estou a espera desde dia 12 de Fevereiro do reembolso e desde o dia 10 de Março que nem aos meus contactos me respondem.