53.1
2 Swappie 82.5
3 iStore 82
Forall Phones53.1
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Vende equipamentos com defeito

Ana Sucena
Ana Sucena apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
Exmos Senhores:

Adquiri no início de dez 2021 um Iphone 8 Plus na Forall, A+++, online, tendo recebido o mesmo por correio postal.
Detetei anomalia ao nível do som e contactei a Forall, solicitando o concerto do equipamento; o telemóvel foi-me devolvido em janeiro 2022, sem qualquer relatório/ nota informativa sobre quais as intervenções realizadas. Voltando a testar o telemóvel, detetetei que a mesma anomalia de som persistia. Voltei a entrar em contacto email com a Forall. Passadas duas semanas de enviar o email, não obtive resposta para lá da automática, que garante resposta num máximo de 48h.
Após contacto telefónico consegui finalmente reação da Forall, que, sem mais informações, me indica que devo enviar o equipamento por correio postal para análise.
A minha reclamação:
- inaceitável que um equipamento seja entregue após reclamação de avaria sem relatório sobre o que foi arranjado;
- inaceitável que após segundo contacto com mesma avaria tenham passado duas semanas sem resposta
- inaceitável que fique a expensas do cliente o envio do equipamento, quando o mesmo veio com defeito aquando da compra e aquando do arranjo #1.

Perdi a confiança na capacidade de resposta da Forall; pretendo a devolução do valor do equipamento, após o que poderá o mesmo ser recolhido pela empresa no meu endereço.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022