Automóveis - Marcas

Manuel Carvalheira
Manuel Carvalheira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa tarde
Gostaria de manifestar a minha total insatisfação pela forma como vêm sendo prestados os serviços Ford na minha viatura SMAX, matricula 83-MH-49.
Em Junho de 2023 a minha viatura de entrada na oficina da Ford em Setubal em virtude de um aviso no tablier com a mensagem de 'Avaria no Motor'.
Apesar de milhares de euros já gastos e de várias peças substituidas, a verdade é que o problema se mantém até hoje.
Ou seja desde Junho a minha viatura está constantemente a dar entrada na oficina da Ford em Setubal para uma nova tentativa de resolução do problema, pelo que já perdi a conta às vezes em que a minha viatura deu entrada na oficina.
Esta é a minha segunda viatura SMAX, pelo que a minha satisfação é total com este modelo, mas infelizmente a conclusão a que cheguei e que a Ford não consegue reparar as suas próprias viaturas, já que tudo parece estar a ser feito por tentativas e de forma muito pouco profissional e de atenção ao cliente.
Agradeço que alguém com responsabilidade na Ford tome este assunto em mão com urgência e mostre algum profissionalismo na resolução deste problema que dura desde Junho de 2023.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024