58.2

Forte Store - Sem tamanhos e resposta da devolução

Bruno Miguel Pereira da Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
5 de março 2024

tenho o pedido de devolução nº RFSPT2024/001939 efetuado no dia 29/02 ainda pendente para receber as etiquetas para devolver o artigo com tamanho incorreto.
Vendem calçado de nova coleção e para meu espanto no inicio da coleção não têm tamanhos acima.
É IMPOSSÍVEL falar com alguém por telefone pois ninguém atende, tenho mais de 50
chamadas efetuadas sem que ninguém atendesse.
Na devolução tinha solicitado receber em vale de compras, mas como não dão resposta quero a devolução do dinheiro para o meu iban: PT50 0018 000322743876020 50.
Aguardo indicações de como devolver o artigo em questão e solicito a devolução do valor de 119,99€ para iban indicado.
Aguardo feedback.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Forte Store
7 de março 2024
A Neptune Ring SA, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após receção da sua reclamação tentamos perceber junto do nosso departamento de Apoio ao Cliente online o sucedido para poder tratar da melhor forma a sua reclamação.
Desse contacto e análise à reclamação concluiu-se que neste momento as etiquetas requeridas para devolução já lhe foram enviadas (envio realizado a 06/03/2024) e que assim que a devolução chegue às nossas instalações será iniciado o processo de reembolso.
Lamentamos que o contacto com o nosso apoio ao cliente não tenha sido tao célere como o esperado, no entanto salientamos que os primeiros meses do ano são períodos de maior volume de trabalho, o que se reflete numa maior dificuldade em responder no menor tempo possível a todas as solicitações dos clientes.
Pelo exposto, e uma vez que o processo de devolução já está em curso e que o reembolso será feito após a receção da encomenda nas nossas instalações, damos a reclamação como concluída.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Bruno Miguel Pereira da Silva
Bruno Silva avaliou a marca