58.1

Forte Store - Talão de desconto

Germana
Germana apresentou a reclamação
18 de março 2024
A minha reclamção vai no sentido de ter dois talões de desconto até ao dia 17/03/2024 e não me ter sido possível usufruir desses mesmos descontos, uma vez que a loja da mi9nha localidade se encontra encerrada. Acho lamentável colocarem uma data em que a loja não está disponível para o cliente. Lamentável.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Forte Store
21 de março 2024
A Neptune Ring SA, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte:
Após receção da reclamação apresentada, informamos que a mesma foi tratada internamente no sentido de apurar e compreender melhor os factos relatados.
Antes de mais permita-nos esclarecer alguns pontos sobre a política de talões de desconto: A utilização de talões de desconto tem que cumprir com as regras definidas pela empresa para tal, como por exemplo o valor mínimo de compra, a data de validade, a impossibilidade de reutilização do mesmo em caso de troca, entre outras regras. Toda a informação descrita anteriormente, está presente no talão de desconto, entregue no ato da compra, bem como nas Condições Gerais de Venda disponíveis em loja, para consulta de qualquer cliente a qualquer momento, e na loja online.
Para além destas regras, e com o intuito de que os clientes possam utilizar os descontos e cumpram com as regras dos mesmos, o desconto dos talões é permitido em qualquer loja do grupo, bem como na loja online (sendo neste caso necessário que o endereço de email de registo no site seja o mesmo da ficha de cliente da loja). A única exceção são as lojas Outlet, onde os produtos são vendidos a um preço reduzido, logo não é possível aplicar talões de desconto.
Uma vez que a informação sobre utilização de talões de desconto está acessível/disponível para consulta em vários suportes, não é exclusiva à loja onde o documento é adquirido e o prazo de utilização já foi ultrapassado, não podemos ir de encontro às suas expectativas.
Pelo exposto, damos esta reclamação como concluída.
Germana
Germana avaliou a marca
21 de março 2024

Obrigada pela prontidão na resposta à minha reclamação.