Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
67,9%
Taxa de Solução
56,5%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Mike Davis 71.8
3 Kiabi 71.5
...
Forte Store58.1
Neptune Ring S.A.
  • 253300150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urbanização de Ruães, Lote 1,
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Talão de desconto

Resolvida
9/10
Germana
Germana apresentou a reclamação
18 de março 2024
A minha reclamção vai no sentido de ter dois talões de desconto até ao dia 17/03/2024 e não me ter sido possível usufruir desses mesmos descontos, uma vez que a loja da mi9nha localidade se encontra encerrada. Acho lamentável colocarem uma data em que a loja não está disponível para o cliente. Lamentável.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Forte Store
21 de março 2024
A Neptune Ring SA, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte:
Após receção da reclamação apresentada, informamos que a mesma foi tratada internamente no sentido de apurar e compreender melhor os factos relatados.
Antes de mais permita-nos esclarecer alguns pontos sobre a política de talões de desconto: A utilização de talões de desconto tem que cumprir com as regras definidas pela empresa para tal, como por exemplo o valor mínimo de compra, a data de validade, a impossibilidade de reutilização do mesmo em caso de troca, entre outras regras. Toda a informação descrita anteriormente, está presente no talão de desconto, entregue no ato da compra, bem como nas Condições Gerais de Venda disponíveis em loja, para consulta de qualquer cliente a qualquer momento, e na loja online.
Para além destas regras, e com o intuito de que os clientes possam utilizar os descontos e cumpram com as regras dos mesmos, o desconto dos talões é permitido em qualquer loja do grupo, bem como na loja online (sendo neste caso necessário que o endereço de email de registo no site seja o mesmo da ficha de cliente da loja). A única exceção são as lojas Outlet, onde os produtos são vendidos a um preço reduzido, logo não é possível aplicar talões de desconto.
Uma vez que a informação sobre utilização de talões de desconto está acessível/disponível para consulta em vários suportes, não é exclusiva à loja onde o documento é adquirido e o prazo de utilização já foi ultrapassado, não podemos ir de encontro às suas expectativas.
Pelo exposto, damos esta reclamação como concluída.
Germana
Germana avaliou a marca
21 de março 2024

Obrigada pela prontidão na resposta à minha reclamação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.