Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
67,9%
Taxa de Solução
56,5%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.8
2 Mike Davis 71.8
3 Kiabi 71.5
...
Forte Store58.1
Neptune Ring S.A.
  • 253300150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urbanização de Ruães, Lote 1,
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Talão de desconto

Em tratamento
Rui Freitas
Rui Freitas apresentou a reclamação
16 de março 2024
Boa tarde,
Fiz uma compra no dia 03-02-2024, onde me foi dado um talão de desconto no valor de 18€ para ser gasto até 17/03/2024, em compras acima de 72,00€, para ser usado online ou em loja física.
No entanto, tenho tentado aplicar o código de desconto online, no momento do chekcout mas nunca foi reconhecido o código.
Já entrei em contato com a loja, onde me foi oferecido o talão, que me informaram que é um problema do site.
Aguardo uma resposta, com a maior brevidade possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Forte Store
28 de março 2024
A Neptune Ring SA, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte:
Após receção da reclamação apresentada, informamos que a mesma foi reencaminhada para o Apoio ao cliente online no sentido de apurar e compreender melhor os factos relatados. Dessa análise concluiu-se que não houve qualquer problema no site para o desconto do seu talão.
Na análise à reclamação verificou-se que a impossibilidade de desconto do talão atribuído em loja no site deveu-se ao facto de o seu email de registo no site não estar associado à sua conta de cliente da loja. Esta informação, de fazer corresponder o email da ficha com o registo online, está disponível nas perguntas frequentes do site, na questão “Posso usar os talões da loja física na loja online?”, que pode ser consultada no link: https://www.fortestore.com/pt/ajuda/perguntas-frequentes_372.html Caso pretenda associar o email do registo online à sua ficha de cliente da loja deve fazê-lo numa das nossas lojas físicas, passando assim a poder usufruir dos descontos em loja física e online.
De forma a corrigir a situação, uma vez que a informação passada em loja não foi a mais correta, informamos que emitimos um novo documento (em anexo privado), visto que o anterior caducou, a ser utilizado de acordo com as regras dos talões de desconto, indicadas no talão que anexou à reclamação, até ao próximo domingo, 07/04/2024, na nossa loja do shopping Vida Ovar. Contudo, alertamos que este talão só pode ser utilizado na loja do Vida Ovar, onde adquiriu o talão inicialmente uma vez que não é possível utilizar documentos referentes a prolongamentos de datas no site.
Mais informamos que os colaboradores de loja já foram informados da emissão do novo documento, podendo por isso visitar a loja sem qualquer constrangimento. Caso necessite de mais alguma informação, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
Esta resposta tem um anexo privado
Forte Store
Forte Store está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.