Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport Online - Péssimo serviço. Nunca mais!

Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
5 de janeiro 2015

Neste Natal decidi oferecer uma tela à minha mulher e ao meu filho e como tal andei a ver preços e prazos em várias lojas. No dia 16/12/2014, vejo no site da Fotosport que o prazo de entrega era de 48h, o que para mim chegava sem problema, pois apenas ia oferecer no dia 25 de Dezembro, mas ia na madrugada de 24 para o norte e precisava até dia 23 mas segundo o site, no dia 19 já a tinha. Fiz então a encomenda de vários artigos simples e mais a referida tela.

A verdade é que segundo o prazo indicado pela referida empresa, no dia 19 eu já teria a tela, mas sendo Natal, achei que podia demorar mais 1 dia, nem 19, nem 20, nem 21, nem 22 nem tão pouco dia 23 a tela chegou. Ligo para o nº de apoio desta empresa ao qual me dizem que deve chegar no dia 24 (já eu não estaria em Lisboa).

De qualquer das formas no dia 23 à noite, fui na mesma à loja levantar os restantes artigos e garantiram-me que a tela ainda não tinha chegado.

Enviei no dia 24, já no Norte, um email a reclamar desta situação pois tive o cuidado de encomendar com quase 10 dias de antecedência e acabei por ficar sem a tela para oferecer no dia 25, ao qual me dizem com uma grande arrogância de que a tela já estava em loja desde dia 23 de Dezembro (onde tanto na linha como na loja negaram).

Enfim costumava adquirir vários artigos nesta loja, só neste Natal foram 4 mas nunca mais hei-de adquirir nada, pois mesmo eu ficando sem a tela no dia em que precisava por causa da irresponsabilidade destes senhores, quando a fui levantar no dia 27, nem sequer pediram desculpa ou tentaram minimizar o estrago. Fotosport NUNCA MAIS...

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2015
Fotosport
15 de janeiro 2015
Estimado Cliente

Em resposta à reclamação publicada neste Portal da Queixa, e ao abrigo do direito de resposta concedido por esta entidade, gostaríamos então de deixar registadas algumas palavras sobre o sucedido.

Efectivamente, pelo que descreve, o processo de encomenda não correu do modo como desejaríamos, pelo que gostaríamos que aceitasse o nosso pedido de desculpas pela falta de eficiência demonstrada.

A informação prestada pelo nosso serviço de atendimento correspondia à registada no sistema informático e disponibilizada pelo laboratório com que trabalhamos. Contudo, nos dias anteriores ao Natal, devido ao elevado volume de mercadoria movimentado pelas empresas transportadoras, nem sempre todas as encomendas foram entregues em simultâneo nas lojas.

A informação disponibilizada no sistema, e acessível publicamente no nosso site inserindo o respectivo número da encomenda em * PROIBIDO *://www.fotosport.pt/estado-da-encomenda, era de que as encomendas em causa teriam sido expedidas nos dias 19 e 21 de Dezembro, respectivamente.

Portanto, ambas as encomendas deveriam estar na loja destinatária no dia 23/12.

Estamos pois em crer que possa eventualmente ter ocorrido algum erro do colaborador de serviço na identificação do volume correspondente à segunda encomenda, ou a entrega da encomenda pela transportadora tenha demorado mais que o habitual.

Partilhamos esta reclamação com as nossas equipas da loja de Loures e do serviço de atendimento telefónico, como medida de sensibilização para a melhoria do processo de atendimento, mas efectivamente, nos dias que antecedem o Natal, o espaço físico das lojas dificulta seriamente a operação - facto a que os clientes são obviamente alheios, e de que temos de apresentar as nossas desculpas.

Por fim, gostaríamos apenas de clarificar um ponto: o prazo de entrega estimado para uma tela encomendada através do site da Fotosport é de 5 dias úteis a contar do dia útil seguinte à submissão da encomenda. Estamos por isso em crer que, a mensagem que colocamos na época natalícia (e que aqui anexamos) de que extraordinariamente aceitaríamos encomendas de telas até ao dia 19 de Dezembro para entrega até 24/12, possa ter estado na origem da interpretação de que o respectivo prazo de entrega fosse diferente. Tentaremos de futuro ser mais claros na comunicação destas mensagens.

Agradecemos pois que tenha exposto o sucedido, renovamos o nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados, e expressamos o nosso sincero empenho em melhorar.

Com os melhores cumprimentos.

A equipa www.fotoport.pt
21 de janeiro 2015
Boa noite,

percebo todas essas questões, mas nada apaga a questão em que fiquei sem prenda para a noite de 24 e depois tive que lá ir a Loures de propósito e vocês simplesmente nem quiseram saber.

O cliente fica com o "prejuízo" mas para vocês não há problema, é por isso que foram as últimas compras que fiz à vossa empresa, pensei que tivessem mais consideração.

Fotosport
11 de fevereiro 2015
Boa tarde

Agradecemos o V. e-mail.

Contudo, consideramos que a reclamação está respondida.

Cumprimentos.

Sérgio Tinoco.
FOTOSPORT
Ricardo Gonçalves avaliou a marca
29 de abril 2015

péssimo serviço, ainda bem que já sei não compro lá mais nada