Supermercados Froiz Portugal, Lda

Froiz - Falta de profissionalismo

Carla Almeida
Carla Almeida apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Hoje cerca das 13:10 efectuei uma compra no vosso supermercado situado no Campus S. João no Porto . Adquiri 3 sacos de plástico para guardar as compras. Ao guardar uma caixa de cereais um dos sacos rasgou. Perguntei à funcionaria se podia trocar a qual me respondeu que não uma vez que tinha sido eu a rasgar o saco. Contudo chamou a responsável de serviço.
Chegou uma senhora que não se identificou e ao ser questionada pela funcionaria da caixa de imediato respondeu que não trocava o saco uma vez que tinha sido eu a rasgar... Estamos a falar de 0,10€!!!
Quando eu ouvi a resposta dada à funcionária perguntei se estavamos a pôr em causa um saco de 0,10€ ao qual a senhora supostamente responsável de serviço me respondeu de forma altiva arrogante e mal educada que se eram dez cêntimos para mim também eram para o froiz!
Eu disse-lhe que não era resposta aceitável para dar a uma cliente e a senhora ainda me respondeu que eu é que comecei...
Obviamente que fiquei eu mais envergonhada com os clientes a olharem do que a própria senhora.
Falta de formação para resolver algo tão básico!!
Lamento por esta triste atitude. São estes pormenores que deixam os clientes (in) satisfeitos
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Estimada cliente,
Gostaríamos de agradecer o seu contato que mereceu a nossa melhor atenção e pedir as nossas mais sinceras desculpas por algum mal entendido que possa ter existido. O comportamento descrito não reflete as nossas normativas internas. Em caso de defeito nos sacos vendidos, estes deverão ser trocados sem qualquer custo para o cliente. Este esclarecimento foi envido para as nossas lojas, assim numa próxima compra ou visita à nossa loja, ser-lhe-à creditado o valor pago pelo saco defeituoso.
Muito obrigado por nos ter alterado para esta situação, o que fará com que possamos melhorar no nosso trabalho diário e, consequentemente, satisfazer os nossos clientes.
Estimada cliente,
Gostaríamos de agradecer o seu contato que mereceu a nossa melhor atenção e pedir as nossas mais sinceras desculpas por algum mal entendido que possa ter existido. O comportamento descrito não reflete as nossas normativas internas. Em caso de defeito nos sacos vendidos, estes deverão ser trocados sem qualquer custo para o cliente. Este esclarecimento foi enviado para as nossas lojas, assim numa próxima compra ou visita à nossa loja, ser-lhe-á creditado o valor pago pelo saco defeituoso.
Muito obrigado por nos ter alertado para esta situação, o que fará com que possamos melhorar no nosso trabalho diário e, consequentemente, satisfazer os nossos clientes.
Carla Almeida
24 de julho 2020
Lamento que a vossa posição tenha sido apenas relacionada com a qualidade dos sacos e não, que para mim foi o mais grave, com a postura da funcionária. Não foi pelo valor do saco que reclamei, mas sim com a falta de respeito a que fui sujeita.
Poderá parecer pormenor mas da vergonha que passei já não me livro.
Estimada cliente,

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelo comportamento que não reflete as normativas internas nem a nossa postura para com os nossos clientes. Esta situação foi reportada internamente para a nossa Direção, para que sejam tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer.
Lamentamos mais uma vez a situação ocorrida.