Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
61%
Taxa de Solução
70%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Supermercados Froiz Portugal, Lda
  • 251 825 870
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Tuido-Gandra, s/n
    4930-327 Valença
  • info@froiz.pt

Froiz - Falta de profissionalismo

Resolvida
Carla Almeida
Carla Almeida apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Hoje cerca das 13:10 efectuei uma compra no vosso supermercado situado no Campus S. João no Porto . Adquiri 3 sacos de plástico para guardar as compras. Ao guardar uma caixa de cereais um dos sacos rasgou. Perguntei à funcionaria se podia trocar a qual me respondeu que não uma vez que tinha sido eu a rasgar o saco. Contudo chamou a responsável de serviço.
Chegou uma senhora que não se identificou e ao ser questionada pela funcionaria da caixa de imediato respondeu que não trocava o saco uma vez que tinha sido eu a rasgar... Estamos a falar de 0,10€!!!
Quando eu ouvi a resposta dada à funcionária perguntei se estavamos a pôr em causa um saco de 0,10€ ao qual a senhora supostamente responsável de serviço me respondeu de forma altiva arrogante e mal educada que se eram dez cêntimos para mim também eram para o froiz!
Eu disse-lhe que não era resposta aceitável para dar a uma cliente e a senhora ainda me respondeu que eu é que comecei...
Obviamente que fiquei eu mais envergonhada com os clientes a olharem do que a própria senhora.
Falta de formação para resolver algo tão básico!!
Lamento por esta triste atitude. São estes pormenores que deixam os clientes (in) satisfeitos
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Froiz
24 de julho 2020
Estimada cliente,
Gostaríamos de agradecer o seu contato que mereceu a nossa melhor atenção e pedir as nossas mais sinceras desculpas por algum mal entendido que possa ter existido. O comportamento descrito não reflete as nossas normativas internas. Em caso de defeito nos sacos vendidos, estes deverão ser trocados sem qualquer custo para o cliente. Este esclarecimento foi envido para as nossas lojas, assim numa próxima compra ou visita à nossa loja, ser-lhe-à creditado o valor pago pelo saco defeituoso.
Muito obrigado por nos ter alterado para esta situação, o que fará com que possamos melhorar no nosso trabalho diário e, consequentemente, satisfazer os nossos clientes.
Os nossos melhores cumprimentos,
Supermercados Froiz
Froiz
24 de julho 2020
Estimada cliente,
Gostaríamos de agradecer o seu contato que mereceu a nossa melhor atenção e pedir as nossas mais sinceras desculpas por algum mal entendido que possa ter existido. O comportamento descrito não reflete as nossas normativas internas. Em caso de defeito nos sacos vendidos, estes deverão ser trocados sem qualquer custo para o cliente. Este esclarecimento foi enviado para as nossas lojas, assim numa próxima compra ou visita à nossa loja, ser-lhe-á creditado o valor pago pelo saco defeituoso.
Muito obrigado por nos ter alertado para esta situação, o que fará com que possamos melhorar no nosso trabalho diário e, consequentemente, satisfazer os nossos clientes.
Os nossos melhores cumprimentos,
Supermercados Froiz
Carla Almeida
24 de julho 2020
Lamento que a vossa posição tenha sido apenas relacionada com a qualidade dos sacos e não, que para mim foi o mais grave, com a postura da funcionária. Não foi pelo valor do saco que reclamei, mas sim com a falta de respeito a que fui sujeita.
Poderá parecer pormenor mas da vergonha que passei já não me livro.
Froiz
24 de julho 2020
Estimada cliente,

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelo comportamento que não reflete as normativas internas nem a nossa postura para com os nossos clientes. Esta situação foi reportada internamente para a nossa Direção, para que sejam tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer.
Lamentamos mais uma vez a situação ocorrida.
Os nossos melhores cumprimentos,
Supermercados Froiz
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.