Supermercados Froiz Portugal, Lda
  • info@froiz.pt

Froiz - Pedacinho de presunto de 500 a 600 ggramas

Luís Mendes apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Cliente habitual, duas, três e quatro vezes por semana, desde a abertura do mini-mercado Froiz em Ovar.
Setor da charcutaria, falta de seriedade no Procedimento, não dão o direito de Livre escolha, tentando impingir um embuste de fraca qualidade +ou- 500 a 600g, cheio de gordura, não corresponde a qualidade das 3 peças de Presunto expostas da mesma marca e preço a 13,15€ o kg, Pedi que cortasse doutra peça, a funcionaria não estava identificada, não podia, eram ordens do chefe. Pedi a comparência do chefe, veio a senhora Maria Alexandre ?, porque perguntei-lhe o nome, não estava identificada, disse, eram ordens superiores. Aconteceu-me o mesmo, à ano e meio, em relação ao Beikel, com o Senhor funcionário mais velho, não estava identificado., Nos dias que se seguiram, o Beikel de qualidade vai sendo vendido, mas o embuste mantém-se, consoante as conveniências, às vezes tiram e depois voltam a por, tiram e põem, para ver a quem cabe a carapuça. Nunca se sabe qual a caixa registadora que está de serviço. Má-fé no tratamento que Me tem sido dado. Agradecia que se dignassem a dar uma resposta. Obrigado.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Froiz
Bom dia Exmo. Sr. Luís Mendes,

Face à sua reclamação vimos por este meio esclarecer que a política da empresa não permite ao funcionário abrir uma nova peça da charcutaria, tendo já uma na vitrine aberta, com mais ou menos 1/3 da peça em ótimas condições de venda e perfeitamente acondicionada com a pelicula aderente, quando o cliente pretende levar pequenas quantidades de produto. E é dever dos funcionários cumprirem esta política.
Mais informamos que as peças vêm embaladas diretamente do fornecedor e tendo em consideração que o produto em questão é presunto, é normal algumas peças terem ligeiramente mais gordura do que outras, mas conforme mencionamos anteriormente todas se encontram em ótimas condições de venda.

Sem mais nenhum assunto de momento, despeço-me cordialmente.

Melhores cumprimentos.
31 de maio 2023
SOU UMA PESSOA CONSCIENCIOSO, VOU A VOSSA LOJA PORQUE TÊM ALGUNS PRODUTOS BARATOS E PARA BEBER UM CAFÉ E MAIS NADA. EM RELAÇÃO À VOSSA RESPOSTA A SER VERDADE, ENTÃO OS VOSSOS COLABORADORES NÃO CUMPREM AS REGRAS, HOJE MESMO AS 12:25 HORAS, FUI À VOSSA LOJA, À CHARCUTARIA, JÁ NÃO ESTAVA O RESTINHO SÓ AS TRÊS PEÇAS COM QUALIDADE, (NOME: PRESUNTO DESO. SER. COLLELL RESERVA 13,15€ KG), ANEXO COPIA DA COMPRA., VERIFIQUEI QUE DUAS DAS TRÊS PEÇAS ESTAVAM ENXERTADAS, PEDI À FUNCIONARIA QUE ME DESSE 10 FATIAS E PEGOU NA PEÇA QUE ESTAVA INTEIRA, PARA CORTAR AS FATIAS!!! DISSE A FUNCIONARIA, (PORQUE È QUE VAI CORTAR DESSA PEÇA QUE ESTÁ INTEIRA, SE JÁ TEM DUAS ENXERTADAS, (ESTAS SIM TINHAM MAIS DE 1/3 E COM QUALIDADE)., resposta da funcionaria, tem de ser esta por causa da data de validade. OS NEURÓNIO ATÉ SALTARAM-ME. Desculpem la alguma coisinha da minha parte. DOU O ASSUNTO POR CONCLUÍDO. ATÉ BREVE.
Luís Mendes avaliou a marca

Mais ou Menos, para menos