FT Shopping Marca do Mês
88.7

FT Shopping - Demora na confirmação do estado da encomenda

Eduardo apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Fiz uma encomenda no dia 10 de novembro de uns monitores de estúdio. No entanto, não atualizaram o estado da encomenda após eu ter enviado o comprovativo de compra. Enviei um email para o email geral da loja a perguntar pelo sucedido. Já se passaram 4 dias e o estado da encomenda não atualizou, sendo que não me responderam ao email.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
14 de novembro 2022
Sr Eduardo

Enviamos as nossas desculpas por não recebido o estado de alteração para processamento da sua encomenda na nossa plataforma , a sua encomenda está a ser devidamente tratada apesar de no sistema não ter atualizado para "processamento" de imediato assim que pagou, já fizemos atualização do estado para processamento.
A sua encomenda está em envio e entrega durante esta semana, em breve irá receber nova atualização do estado com os dados de envio CTT, para poder seguir a encomenda, também recebe um aviso via SMS com a informação do envio e entrega.

para qualquer esclarecimento adicional estamos disponíveis nos contactos por e-mail : apoioaocliente@ftshopping.pt e pelo telefones :

Fixo : 216077565
Telemóvel : 913587694

Os nossos melhores cumprimentos
ftshopping.pt
15 de novembro 2022
Sem problema, como não estava a ser notificado de atualizações da entrega nem de resposta de email fiquei preocupado. Obrigado pela sua resposta, certamente ficarei mais tranquilo

Eduardo L.
16 de novembro 2022
Sr. Eduardo

A sua encomenda encontra-se em processo de envio durante esta tarde, vai receber acompanhamento por e-mail e via sms, pelos CTT expresso.

confirme por favor,

obrigado

melhores cumprimentos
ftshopping.pt
Eduardo avaliou a marca
16 de novembro 2022

A marca compreendeu a situação e resolveu-a sem problemas e com bastante acessibilidade.