FT Shopping
88.7

FT Shopping - Troca de produto

Joel Faria apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Veio aqui expor a minha situação para ver se a consigo resolver.
Fiz uma encomenda neste site, uma coluna Marshall uxbridge. Demorou cerca de 1 mês e pouco a chegar, quando do no site que chega no máximo em 8 dias. Como vi aqui no o portal que as encomendas eram sempre demoradas eu fui super paciente e compreendi sempre nas conversas que fui tento com o responsável.
Entretanto a coluna chegou experimentei durante uma semana e não fiquei satisfeito com o produto e então entrei em contato com eles via email para saber se era possível trocar por outro produto. Ninguém respondeu ao e-mail então entrei em contato via telefone e aí atenderam disseram que era possível a troca mas que me ligavam 1h depois. Esperei um dia por essa chamada e nada, até que voltei a ligar outra vez ao que me respondem que devo enviar um email no seguimento dos outros da encomenda a solicitar o que pretendo em troca e pedir as guias para enviar a coluna pelos CTT. Foi o que fiz e mais uma vez não tenho notícias da parte deles.
Recebi a encomenda no dia 4 de dezembro, iniciei o contacto para troca no dia 11 e até hoje dia 18 estou á espera das guias para os CTT e se é possível trocar pelo produto que escolhi.

Nr da encomenda #1911946
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
FT Shopping
19 de dezembro 2023
Boa tarde Sr. Joel Faria,

as nossas desculpas pela demora no tratamento da troca de artigo, estamos com maior volume de trabalho por causa da corrente época de Natal,
as guias CTT já foram solicitadas, irá receber via e-mail brevemente.

melhores cumprimentos
ftshopping.pt
Joel Faria avaliou a marca
28 de dezembro 2023

A troca correu bem, tudo rápido sem constrangimentos.