Fundação Champalimaud

Fundação Champalimaud - Atendimento

Maria João
Maria João apresentou a reclamação
30 de julho 2023
No dia 29 /7 pelas 11.50 dirigi me à recepção central do edifício do centro clínico da fundação champalimaud com instruções para me dirigir à ala norte e pelo telefone o enf. Tiago informou me para me dirigir ao centro clínico e quanto tempo levaria a chegar.
Quando cheguei ao centro clínico encontrei a porta fechada bati no vidro e veio o segurança Vasco Lopes, informei que vim para a ala norte ao que me foi perguntado se era para visitar doentes ao que respondi que não que vinha para tratamento, pediu me o nome e
pediu para aguardar e vejo que estava a tentar ligar para a referida ala norte. Ao que estando a demorar e sabendo da dificuldade que é entrar em contacto com a mesma informei o mais uma vez quevinha para tratamento e que me tinham pedido para vir rápido e que estavam a minha espera.
Ao que o segurança que desde a minha chegada mostrou se uma pessoa deveras arrogante me disse a ralhar, que do trabalho dele sabia ele e que tinha que ligar ao que respondi que só estava a informa lo do que me tinha sido pedido.
Continuei a aguardar e vendo que ninguém atendia desligou e perguntou me sabe onde é a ala norte ao que respondi que nao, ao que me respondeu arrogante mente e apressadamente como deveria fazer, tão apressadamente que não entendi e tive de voltar a pedir para me informar, ao que voltou a fazer apressadamente. Subi ao 2 andar e foi umas senhoras da limpeza, que me ajudaram.
Sou doente desse centro clínico desde 2021, encontrei a excelência de tratamento por parte de todos os profissionais de saúde. Por isso em 2022 resolvi escrever uma carta de elogio, aí entregue em mão e referir isso mesmo.
Ninguém deveria sentir o que senti ao ser abordada desta forma pelo segurança Vasco Lopes., como tal não podia deixar passar em claro.
Esse Centro, os seus doentes e profissionais merecem ser tratados cordialmente.
Fica aqui o meus testemunho.
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
Maria João