Fundação Champalimaud

ETC_FUZO
ETC_FUZO apresentou a reclamação
15 de dezembro 2021
Boa tarde

Venho por este meio tornar público a minha indignação:

Hoje dia 02DEZ21 pelas 12:14, depois de sair da consulta de Gastro, dirigi-me ao local das máscaras para retirar uma e colocar no lixo as que tinha ( tinha duas máscaras colocadas, uma trouxe de casa, outra retirei à entrada da Fundação Champalimaud), qual o meu espanto foi abordado pelo segurança no qual me disse que não podia tirar mais nenhuma máscara, e tirou-me da mão, foi colocá-la no lixo.
Fiquei paralisado, indignado, revoltado, o que pago da consulta não tenho direito a tirar mais que uma máscara? depois de estar mais de duas horas à espera de ser atendido, num Hospital onde a probabilidade de ser contagiado é enorme, se não se pode tirar mais que uma máscara, é colocar avisos para os utentes ficarem informados, depois o mais irrisório não me deixa colocar a máscara ao sair das instalações e vai colocá-la no lixo.
Ao contrário de outras unidades Hospitares privadas, que somos obrigados a colocar uma mascara fornecida pelo Hospital, na Fundação não acontece.
Vejo na obrigação de colocar esta queixa neste portal para que todos os utentes frequentadores da Fundação não passem a vergonha que eu passei.
Enviei um email para a Fundação mas não obtive resposta.info@fundacaochampalimaud.pt,
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
ETC_FUZO
ETC_FUZO avaliou a marca
26 de janeiro 2022

A Fundação não se está a preocupar com os utentes, e principalmente com a opinião deles