Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Funidelia30.7

Funidelia - Encomenda 3578155 - queixa na polícia falta de artigo e artigo danificado - burla

VSS apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Cópia do e-mail enviado á Funidelia ao que não obtive resposta de momento!

Olá!
Hoje recebi a encomenda
3578155

pois as outras dizem estar em trânsito e depois dizem que não estou em casa, o que é mentira, portanto de 3 encomendas recebi só uma, onde paguei 32,47€ á cobrança, neste pacote deveria chegar o fato verde XS e o boné, na verdade só chegou o boné todo danificado e o fato nem vê-lo, conclusão paguei 2 peças e portes altíssimos, e só vi uma peça que repito veio danificada, e com isto exijo o reembolso do fato pois claro, no valor de 19,99€, relativamente ao boné danificado e portes também quero o reembolso e quero saber como resolvemos isto!
Deixo aqui o nib em anexo para efectuarem a devolução do que não recebi mas paguei claramente!
Para minha salvaguarda tirei fotos com 2 testemunhas que assistiram á entrega e fiz participação na polícia!
Também já vi que o portal das queixas está cheio e sem resolução, vou também fazer caso nada façam!
(NIB EM ANEXO) - exijo comprovativo da transferência ou será considerado uma burla
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
5 de março 2023
Continuo sem resposta! Nem por e-mail (apoio ao cliente) nem por aqui!
VSS avaliou a marca
6 de março 2023