Funny - Prendas E Novidades, Lda

Carla Suzete Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2021
No dia 1 de Outubro fiz uma reclamação e até hoje obtive resposta
Nesse dia dirige-me a vossa (Funny Design)loja do Colombo por volta das 22:30, estava uma colaboradora a fazer limpeza. Ao entrar a funcionária ignorou a minha presença e continua a limpar. No entanto fiquei parada a olhar pra ela a espera que desse pela minha presença. Disse boa noite e a menina ironicamente respondeu "eu disse boa noite, se não ouviu está gravado, pede pra ver nas câmaras"
Abismada com a recepção, perguntei, "mas é assim que você recebe as clientes??" Pedi o livro de reclamações
Enquanto estava a fazer a reclamação, a funcionária continuou com a má educação e dizer pra despachar com a reclamação que ela tinha mais o que fazer
Com isso, ela ligou para uma colega pra tentar perceber como se preenchia o cabeçario. E esteve constantemente com piadinhas em relação a quantidades de reclamações que tinham e que nunca deu em nada.
Em seguida entraram duas clientes, onde a funcionária continua a ser desagradável e mal educada mesmo a frente de outras clientes.
É de lamentar, porque a vossa loja é linda e era sempre uma das opções para odeias e presentes. No dia dessa situação desagradável, acabei por não comprar nada e não tenciono voltar tão cedo a vossa loja.
E fico descontente, pois contratar funcionários que não têm preparação para lidar com o público é de se lamentar
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
27 de dezembro 2021
Olá boa tarde
Ainda não recebi nenhuma atenção da parte da marca.
Continuo a aguardar
Obrigada
10 de janeiro 2022
Olá boa tarde
Acho uma falta de respeito para com os clientes a falta de resposta da vossa parte. Por isso que a funcionária estava com deboche na minha cara porque sabia que era mais uma reclamação para coleção.
Agradeço atenção da situação desagradável
Obrigada
30 de janeiro 2022
Isso é uma palhaçada
Uma reclamação feita desde 1 de Outubro e apenas recebo esse anexo a perguntar o estado da reclamação
É inadmissível
27 de fevereiro 2022
Vocês são péssimo e irresponsáveis
13 de março 2022
Esse site só envio msg automaticamente e nada de ser contactada
Tenho que ir a loja fazer uma nova reclamação porque já vi que por aqui é em vão
Lamentável
Carla Suzete Pereira