Galp
91.2
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Lisboagás - Quero que me devolva o que cobrou em excesso!

Kittynet
Kittynet apresentou a reclamação
16 de agosto 2011

Foi instalado gás natural na minha casa em Nov 2010 cujo fornecimento é da responsabilidade da Lisboagas. Desde inicio que os únicos aparelhos a gás são os aquecedores e por vezes cheirava-me a gás dento de casa. O Inverno acabou e deixe de utilizar o gás mas as facturas de 50 e 60 eur continuavam a aparecer até que fiz a reclamação. Vieram cá e Relatório referia fuga. pedi para fecharem até ser reparada fuga. Veio a empresa instaladora (Setinsp) e segundo eles não existia fuga. Quero que a GDL me devolva o que cobrou em excesso porque consegui detectar q havia fuga de 1 m3 2 em 2 dias isto é ao fim do mês 15 m3.
Reclamei as facturas e responderam-me que as facturas estavam certas.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2011
Galp
27 de dezembro 2012
Exmos. Senhores

Agradecemos o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação foi hoje encaminhada para o Serviço a Clientes Lisboagás (serviço directamente responsável pelo âmbito do seu contacto), o qual lhe irá responder e para onde de futuro deverá endereçar as questões relacionadas com o seu assunto, por email para lisboagas@galpenergia.com ou por telefone para 808 506 009 nos dias úteis das 9h às 21h.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessitem.

Com os nossos melhores cumprimentos,

José Ventura Domingos
Serviço a Clientes Galp Energia
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Kittynet
27 de dezembro 2012
Venho reforçar que tenciono fazer uma reclamação por escrito para o Presidente da Lisboagas e para a IPAC – Instituto Português de Acreditação, bem como para a DGEG – Direcção-Geral de Energia e Geologia, A reclamação é a GDL Lisboa apresentou facturas relativas a consumo inexistente. Primeiro disseram que existia fuga e depois veio a SETINSP afirmar que não havia fuga nenhuma. Mas o contador parou. Não é bruxdo é irresponsabilidade de quem instalou porque a fuga existia.
Fornecimento nº 8036310