Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Atendimento péssimo e não inclusão de desconto

Ana ribeiro
Ana ribeiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019

Hoje pelas 13.34 dirigi me a um posto de abastecimento Galp energia Loulé. Nunca me tinha dirigido aquele posto em particular pois nao me dá jeito no percurso que faço diariamente, no entanto no regresso a casa dirigi me lá para abastecer o carro e por sua vez usufruir do desconto de 10 cêntimos por litro. Enchi o depósito, dirigi me ao balcão para efectuar o pagamento, a funcionaria começou logo bem... Nem bom dia nem boa tarde.... Disse lhe o número da bomba, e entreguei lhe o cupão do continente junto com o cartão. O que a mesma faz e pegar nos dois, coloca los na mão, cobrar me o combustível enquanto conversava em alto som com outros clientes da bomba em tom de gozo e segredava com o colega. Entregou me o talão e eu perguntei lhe pelo meu cartão do continente e ela " ah tá aqui" e joga o cupão dos dez cêntimos no lixo.
Qdo para meu espanto ao sair do estabelecimento me deparo com um talão simples de combustível sem qualquer valor em cartão.. dirigi me novamente ao balcão a reclamar e ela sem uma nem duas. " Ah isso o talão nao devia ter passado" disse lhe de imediato que por norma as colegas de outros postos costumam passar o cupão e cartão e ela não o fez. E ela sem qualquer reacção me diz " ah isso agora da bué trabalho" com estas palavras.....
Fiquei surpresa com tal reacção e questionei como iria resolver isto... Pediu me o nome e o contacto e disse me que só daqui a 10 dias e que vou ter o meu dinheiro no cartão.
A minha questão e a seguinte " que gente e que contratam para os vossos postos de abastecimento que educação é zero! Respeito é nenhum! Moral nem ve-la!
Nem um pedido de desculpas... Nada....
Agora a lesada é a cliente que poderá nunca ver esse dinheiro em cartão pois a funcionária é uma incompetente ou então só ver esse dinheiro daqui a 10 dias quando o suposto era já estar disponível para descontar amanhã!
Desde que saem os vales de desconto para a Galp que me sirvo apenas de vocês para abastecer as viaturas lá de casa. São alguns anos....
Agora é a primeira vez que me dirigo a um posto vosso e sou atendida desta maneira deplorável e completamente repreensível!
Exigo uma actuação perante isto! É lamentável. Uma coisa e um sistema em baixo, uma aprendiz que sem querer errou. Outra coisa e uma funcionária negligenciar um cliente,despreza-lo e nem sequer um pedido de desculpas.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
8 de fevereiro 2019
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 25866819, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
20 de fevereiro 2019
Já passaram mais de 10 dias da reclamação mas mesmo assim o assunto continua por resolver
20 de fevereiro 2019
Referência: 1-3322331634

Estimada Cliente Ana Ribeiro,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Para que possamos analisar corretamente a reclamação que apresenta relativa ao abastecimento que efetuou no dia 07/02/2019, solicitamos que nos remeta o talão de abastecimento para o endereço de mail cliente@galp.com.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Ana ribeiro
Ana ribeiro avaliou a marca
27 de março 2019

Demorou