Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Contagem do gás em tempo de Coronavirus sem qualquer cuidado

Joana Carvalho
Joana Carvalho apresentou a reclamação
17 de março 2020

É a primeira vez que faço uma reclamação pública mas senti-me no dever de emitir este alerta porque estou indignada com a situação ocorrida hoje com um serviço prestado pela GALP que demonstra uma falha enorme no que concerne à responsabilidade social.

Num momento em que todos nos pedem contenção e isolamento para evitarmos contágios e que por tal motivo eu própria não saio de casa há 6 dias (e estou consciente e preparada para muitos mais) acredito que há situações que não podem ocorrer por parte das empresas que nos fornecem os serviços que usamos todos os dias.

Hoje de manhã, por volta das 9h, tocaram-me à porta para fazerem a contagem do Gás. Nesse momento não parei para refletir e abri a porta como sempre fiz e o senhor entrou pela minha casa, foi ao sitio do gás, contou e saiu. Isto seria muito normal não fosse a situação actual que todos estamos a viver. O senhor em causa que é trabalhador da GALP não tinha máscara nem luvas e se eu não me tivesse afastado teria passado por mim a 50 cms de distância. Sinceramente acho um escândalo e estou indignada. Como é que uma empresa que tem trabalhadores que entram nas casas de imensas pessoas por dia não exige neste momento qualquer tipo de proteção e cuidado? É mesmo necessário fazerem as contagens pessoalmente neste momento? Não podem pedir às pessoas para vos informarem das contagens caso as necessitem? Para a próxima podem ter a certeza que não abro a porta pois arrependi-me de imediato de o ter feito. Deixo aqui o alerta tanto à GALP como às pessoas que leiam esta reclamação, tenham cuidado!

Uma cliente indignada,

Joana
Data de ocorrência: 17 de março 2020
18 de março 2020
Referência: 1-3435876948/NAUC

Estimada Cliente Joana Lacerda,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37570620, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
24 de março 2020
Referência: 1-3435876948/NAUC

Estimada Cliente Joana Lacerda,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp