Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp - Dogwash - mau funcionamento

estefania oliveira da silva
estefania silva apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Fui à galp na avenida 22 de Dezembro em Setúbal e fui dar banho à minha cadela que é enorme e adorei este serviço da galp, dog wash. Mas primeiro as moedas não são aceites pela máquina, fui ter com as senhoras que trabalham na bomba e elas deram me outras moedas e disseram que não podiam fazer mais nada e a máquina lá aceitou a Primeira moeda e pus champô e a seguir estive a meter as moedas exaustivamente vezes sem Conta para passar o bicho por água e depois de 5 min, lá entrou outra moeda, consegui tirar a espuma do bicho. Gostava que houvesse alguém que nos ajudasse pois não se admite que este serviço falhe tantas vezes por causa das moedas de difícil aceitação da máquina
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
30 de maio 2023
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 93497623

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
13 de junho 2023
Referência: R-1376544-T3R1

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 93497623

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
estefania oliveira da silva
estefania silva avaliou a marca
5 de julho 2023

Obrigada pela disponibilidade, espero que a maquina funcione bem para o meu cão nao deixar de gostar de ir lá