Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Direito e direito

Manuel Santos Saraiva Costa
Manuel Costa apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

ACHO QUE E UM ENGANO PARA TODOS OS CLIENTES GALP POIS JA SOU A MUITOS ANOS DESDE SEMPRE CILIENTE GALP SE SOU GANHADOR QUE ME SEJA DESCONTADO OS 2 EUROS EM COMBUSTIVEL E TER O CARTAO GALP QUE FIZ NA ALTURA DESTE PREMIO PODIA SER OUTRO MAS SEJA O QUE FOR JUSTIÇA E JUSTO OK.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
18 de janeiro 2019
Referência: 1-3296228293

Estimado Cliente Manuel Costa,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Para que possamos analisar a situação exposta solicitamos que nos indique a que campanha de descontos se refere, bem como, qual o cartão a que é aderente.

19 de janeiro 2019
BOA TARDE SERÁ QUE AINDA NÃO ENTENDERAM, E DEMAIS ,SERÁ MELHOR LER A MINHA QUEIXA, VEJAM O MAIL QUE A GALP ME MANDOU NO DIA 12 DE JANEIRO 2019 AS 11:03 E QUE PEDIA UM CARTAO PARA TER DESCONTO OK EU EXPLIQUEI TUDO DIREITINHO SO QUE HOUVE FALHA VOSSA A QUE A EMENDAR......
21 de janeiro 2019
VEJAM POR FAVOR QUANDO QUISER ABASTECER ANTES VOU MOSTRAR O PREMIO A QUE TENHO OK. DEPOIS FALAMOS NO QUE ME INDICAREM NO POSTO A. AJUDA JUNTO AO CEMITERIO E ONDE SEMPRE ABASTECI OK VERMOS O QUE OS SRS FAZEM SEM DAR INFORMAÇAO A TODOS OS POSTOS DE ABASTECIMENTO E LAMENTAVEL A GALP FAZER DESTAS PARTIDAS AOS SEUS CLIENTES POIS VOU PUBLICAR NO FACEBOOK QUANTAS VEZES FOR PRECISO ENTENDEM SRS ADMINISTRADORES TENHO DITO.......
21 de janeiro 2019
NAO VOU FAZER NADA ATE RESOLVEREM ESTE ASSUNTO E NAO CONTACTO COM A GALP OK SE QUISEREM TEM AMINHA DIREÇAO E TELEFONE E MAIL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 de fevereiro 2019
Referência: 1-3297349146

Estimado Cliente Manuel Costa,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que quando se ganha um cupão de desconto, recebe sempre um código com o qual poderá gerar e ativar o respetivo cupão de desconto em combustível através da App EvoDriver.

Por vezes, este e-mail não é rececionado por ter ocorrido um erro a escrever/submeter o seu e-mail, ou o email que enviámos foi para a caixa de SPAM/Lixo.

Para facilitar a solução do processo, poderá fazer download do voucher no link abaixo e imprimi-lo apresentando o mesmo no Posto:

1 de fevereiro 2019
Referência: 1-3297349146

Estimado Cliente Manuel Costa,

DF5Y3pCbEJhMUdNVXBWMDFqN3oiLCJtYWMiOiJhOTI1ZDU3Y2Q0ZDJlN2Q4MGRhNzMwMDViNjhjZTY1YTJiMjIxYzhjYjUwYTFkZWIyMzMzZWU1ZjVhYTg0MDk0In0=

Manuel Santos Saraiva Costa
Manuel Costa avaliou a marca
17 de fevereiro 2019

BOA NOITE CONTINUO SEM RECEBER O MEU PRÉMIO TENTEI REGISTAR OUTRA CÁPSULA E NAO DEIXOU ACABAR O REGISTO QUE ERA KP5772 E FIQUEI JÁ SEM DOIS PRÉMIOS DA GALPATODOOGAS.PT