Galp

Galp Energia - Faturação

Maria apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019
Boa tarde!
Estou a alguma meses a aguardar contacto por parte da Galp devido a uma fatura que recebi no valor de cerca de 800e que segundo a assistente que me atendeu seria referente a facturas de 2017 que nunca foram contadas e a um acerto de contagem de cerca de 1 ano! Relatavimanete as faturas recordo que na altura existiu realmente por parte da Galp uma anomalia segundo o que me foi dito também pelo apoio ao cliente que estava a impedir o envio de faturas quanto ao acerto a situação foi exposta porque para além de ser um acerto de 1 ano de contagem o meu contador foi trocado sem me ter sido dada qualquer informação de tal! Qual não é o meu espanto quando recebo a fatura e vou ver a contagem e me deparo com o contador praticamente a 0! Liguei para a linha de apoio a cliente a pedir explicação de faturação e pelos vistos também não existia conhecimento da troca do contador porque foi solicitado para ir confirmar a contagem! Desde então aguardo contacto para resolver a situação da melhor forma possível uma vez que já tenho desde Agosto outro fornecedor de energia!
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Continuo sem qualquer resolução para a situação exposta! Foram enviadas para pagamento faturas com quase 1 ano de atraso e foi emitida uma fatura com uma contagem também de praticamente um ano da qual não tive conhecimento nem sei se será real uma vez que o contador foi mudado. Segundo sei bem faturas nem contagens poderão ser com antiguidade superior a 6 meses. Se foi mudado pela Galp ou pela EDP realmente também não sei mas na altura o serviço era pago a Galp sendo que é com a Galp que existe neste momento a situação também por resolver.
4 de fevereiro 2019
Continuo a aguardar uma resolução relativamente a faturas com antiguidade superior a 6 meses e com uma contagem da qual não tenho conhecimento nem forma de confirmar!
Entretanto continuo a ser contactada por empresas de cobranças....
25 de fevereiro 2019
Continuo a aguardar resolução e esclarecimento para a situação ....
Galp
26 de fevereiro 2019
Referência: 1-3299639899

Estimada Cliente Maria Antónia Oliveira Rosa,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação.

Informamos que o serviço Galp Power procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Maria avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Nunca tive qualquer falha a nível de serviço prestado contudo em termos de faturação é sempre uma grande confusão