Galp
91.2
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Lavagem automática riscou-me o carro todo!

Mário Rui Machado dos Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
3 de julho 2016

No dia 30 de Junho de 2016 desloquei-me à lavagem automática do posto GALP da Av. Padre Cruz (Odiv/Lisboa) para lavar o carro pelas 9:00 da manhã. Dado que tinha comprado 3 lavagens especias mais 1 de oferta uns tempos antes no posto GALP da Av. Duarte Pacheco em Lisboa desloquei-me diretamente à lavagem automatica para lavar o carro. Para alem da pre lavagem ter sido feita à pressa e recordo que se tratava da lavagem especial, a mais cara reparei que fui o primeiro carro a ser lavado. O pior veio depois da lavagem que reparei na pintura do meu carro estava toda riscada. É claro que nao tenho fatura pq as lavagens eram pre pagas mas tenho a certeza absoluta de que foi da maquina de lavagem que fiquei assim com o carro.

Data de ocorrência: 3 de julho 2016
Galp
11 de julho 2016
Referência: 1-2884496311 / SFDA

Exmos. senhores,

Acusamos a receção do contacto na sequência da visita à nossa Área de Serviço Padre Cruz a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada após finalizar a limpeza da viatura e a mesma não se apresentar nas condições expetáveis.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que foram diligenciadas as averiguações que se impunham na tentativa de verificar a situação. Deste modo, informamos que não foi detetada qualquer anomalia ou inconformidade no funcionamento do equipamento de Lavagens.

Aproveitamos para indicar que os equipamentos são verificados diariamente e que os mesmos foram utilizados por vários Clientes antes e após a visita, não sendo registadas situações idênticas à que o estimado Cliente nos expõe.

Gostaríamos de transmitir que temos por princípio assumir perante os nossos Clientes todas as responsabilidades decorrentes de falhas pontuais dos nossos serviços, produtos e ou equipamentos, contudo consideramos que não é de todo possível que a referida ocorrência nos possa ser imputada.

Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp