Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Montante pendente

francisco correa
francisco correa apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
No dia 31/10 desloquei-me a um posto de gasolina Galp, para abastecer o meu carro.

introduzi um cartão Revolut numa das bombas com terminal de pagamento automático de forma a proceder ao pagamento e fazer o respetivo abastecimento. Contudo, ainda antes de abastecer, cancelei a transação, uma vez que reparei que aquela bomba não tinha o tipo de Gasóleo que eu queria.

Mudei para outra bomba, abasteci e fiz o pagamento, com o mesmo cartão Revolut, no balcão.

Mais tarde, reparei que me tinham sido cativados 100€ (em anexo o comprovativo). Fui imediatamente à mesma loja da Galp e lá disseram-me que esta situação era normal, que nas bombas automáticas o montante de 100€ ficava sempre pendente, mas que me iria ser devolvido.

Entretanto já se passaram 22 dias e os 100€ continuam pendentes. Já contactei a Revolut que me disse que teria de ver com a Galp.

Entretanto já troquei emails com a Galp que remeteu o problema para a SIBS. Sendo que a SIBS não tem contacto com o cliente final, penso que terá de ser a Galp a desbloquear esta situação. Podem ajudar pfv?
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Referência: 1-3403448732

Estimado Cliente Francisco Corrêa,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 33802819, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Francisco Fernandes
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Referência: 1-3403448732

Estimado Cliente Francisco Corrêa,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
francisco correa
francisco correa avaliou a marca

asd