Galp

Galp Energia - Não atribuição de voucher Continente

AUGUSTO JOSE AZEVEDO ALVES
AUGUSTO ALVES apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Há mais de meio ano que venho a reclamar junto desta empresa, o envio do voucher de desconto no Continente no valor de 10,80€ que recebi juntamente com a factura, penso que do mês de Novembro de 2017, mas fora de prazo para o mesmo ser descontado. Apesar dos vários contactos, a resposta é sempre a mesma. Vão reportar o caso ao departamento de facturação. Hoje, 24/05/2018 voltei a contactar o serviço a clientes, que me informou terem feito uma tentativa de contacto num determinado dia em Fevereiro, sem que tivessem conseguido. Não sei se foi tentado esse contacto ou não. No mês de Fevereiro estive no estrangeiro e não vi qualquer registo no meu telemóvel. Uma empresa que tenha alguma dignidade e profissionalismo, se não consegue falar com o cliente em determinado dia, tenta noutra altura, pois quando é para vender não se importam de incomodar as pessoas meses a fio. Parece-me que esse contacto era para dizer que já tinham enviado novo voucher, o que até esta data nunca aconteceu. Eu não tenho culpa que passem meses sem enviar facturas, que enviem facturas sem os voucheres e que juntem num voucher o valor correspondente a várias facturas. Em suma, não tenho culpa da má organização da Galp
Estou farta desta situação. Como já não sei a quem mais devo recorrer, tomei a decisão que, caso não seja regularizada a situação no prazo de duas semanas, irei rescindir o contrato com esta operadora, não pagando a última factura até haver um encontro de contas. O valor em causa não é significativo, mas é meu. Demorou tempo a aperceber-me da falta de idoneidade desta operadora, não a recomendo a ninguém. Meio ano para dar seguimento a um pedido que ainda não está resolvido, é demais. Isto já não se trata de um engano. Trata-se sim de meter a mão no bolso alheio e incumprimento dos termos contratuais

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
AUGUSTO JOSE AZEVEDO ALVES
AUGUSTO ALVES avaliou a marca
16 de janeiro 2019

Tenho pena que esta situação só se tenha resolvido passado quase 1 ano, e só depois de ter feito aqui a reclamação.