Galp

Galp Energia - Não retribuição 10% desconto talão continente

Silvestre Castro Ferreira
Silvestre Ferreira apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Abasteci de gasóleo a minha viatura no dia 06/08/2017, 41,00 l no valor de 50,18€ no posto de abastecimento Galp sito na Av. general Humberto delgado em s.cosme Gondomar .
Acontece que foi apresentado um talão de desconto que me daria um bónus de 10 cêntimos por litro. Porém a funcionária registou a venda antes de lhe entregar o respectivo talão. Pelo facto apresentei reclamação verbal a qual não foi aceite prejudicando-me assim na quantia de 4,10€ os quais aguardo ser ressarcido.
Com os cumprimentos.
Silvestre Ferreira

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Galp
5 de setembro 2017
Referência : 1-3127377187 / TPMC

Estimado Cliente Silvestre Castro Ferreira,

Acusamos a receção do contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.
Após análise da situação, gostaríamos de indicar que na altura dos acontecimentos o cupão apresentado pelo estimado Cliente estava inválido, motivo pelo qual ficou impossibilitada de usufruir do desconto.

Por forma a minimizarmos a situação e dado que esperamos continuar a merecer a sua preferência do estimado Cliente, informamos que que foi carregado no Cartão Continente o valor de 4,10€, referente ao voucher alternativo (185003020859115503).

Este valor pode ser utilizado nas suas compras a partir de do dia 01-09-2017 e tem a validade de um ano, renovável sempre que efetuar compras.

Acresce referir que o carregamento manual foi realizado a título execional, uma vez que o voucher nº 185005020923771534, apresentado pelo estimado Cliente no dia 06-08-2017, já tinha sido utilizado num outro abastecimento a 13-08-2017.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp