Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Placas anti ruídos

Helder de Oliveira
Helder Oliveira apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Existe uma máquina industrial de lavar automóveis que não deixa ninguém descansar nem ao fim de semana. Resido na moradia colada àrea de serviço Galp em Queijas que não tem placas de redução de ruído.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
11 de janeiro 2019
Referência: 1-3189697642

Estimado Cliente Helder de Oliveira,

Acusamos a receção da sua reclamação do dia 23 de abril de 2018, referente a Posto de Abastecimento Galp de Queijas, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

De modo a ser dado o devido tratamento e análise à situação exposta, será necessário efetuar uma medição do ruído na moradia do estimado Cliente. Este teste será efetuado pela entidade competente (ISQ), pelo que solicitamos que nos indique a disponibilidade para que o mesmo seja efetuado.

Adicionalmente, solicitamos que nos indique um contato telefónico caso seja necessário.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Helder Oliveira
17 de julho 2019
A situação perciste e não houve vontade da Empresa visada de a resolver até esta data. Não temos descanso nem mesmo aos fins de semana e feriados. É um grande abuso!!!
18 de julho 2019
Referência: 1-3368093407

Estimado Cliente Helder de Oliveira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 18118418, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço