Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Fernando Rumor
Fernando Rumor apresentou a reclamação
26 de maio 2015

Boa noite.
Venho através deste meio mostrar o meu descontentamento com a prática abusiva a qual fui vitima nas bombas da GALP em Arrifana - Santa Maria da Feira.

Fui aquele estabelecimento a procura de um litro de óleo 5w30 long life 3, a qual disseram que havia em stock, perguntei o preço na qual o funcionário disse que precisava verificar o mesmo através do EAN que não dispunha no momento, entretanto pediram (deliberadamente) para abrir o capo para verificar se realmente era o óleo indicado para o motor, após cerca de 5 minutos aparece-me o funcionário com o óleo e despeja para o motor cerca de 700ml do mesmo, quando fui ter ao local de pagamento o mesmo senhor que havia dito que inseriu o óleo no carro, que disse ser preciso o ean para saber o preço foi ao computador e sem o ean aparentemente inventou o preço de mais de 46€ do óleo.
Fiquei constrangido diante os outros clientes presentes na loja e acabei por pagar, de imediato dirigi-me à outras lojas, qual a minha surpresa quando vi que o local onde o mesmo óleo, com a mesma referencia e EAN era de 16€.

Após expor o caso ao funcionário, o mesmo mostrou-se indiferente, pedi o livro de reclamações que confesso, foi disponibilizado de imediato, sem qualquer entrave.
Após muito custo encontrei já no fim do livro encontrei uma pagina disponível para registar minha reclamação.

Mesmo que não devolvam o dinheiro fácil que levaram, gostava de uma explicação da parte dos responsáveis, e não de um funcionário que é obrigado emitir preços, para não dizer pior aos clientes para não perder o emprego.

Obrigado.

Data de ocorrência: 26 de maio 2015
29 de maio 2015
Referência: 1-1546605867 / SFDA

Estimado Cliente Fernando Rumor,

Acusamos a receção da sua reclamação referente ao valor de um produto, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Relativamente ao que nos indica, lamentamos o equívoco que levou a pressupor um comportamento incorreto por parte do Colaborador, uma vez que o valor cobrado corresponde ao valor tabelado para o referido óleo.

Gostaríamos de informar que o produto apenas foi adquirido no Posto de Abastecimento tendo sido aconselhado pelos mecânicos da oficina que se encontra junto do Posto de Abastecimento e sendo o estimado Cliente informado do valor do produto que iria adquirir pelo nosso Colaborador.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp Energia
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Fernando Rumor
29 de janeiro 2019
Reclamei o preço, reclamei o facto de terem completado o óleo sem a minha autorização, reclamei o facto de não comunicarem o valor do óleo antes de estar dentro do carro.
O que é muito esquisito é tratar-se de um óleo da marca GALP, vendido a 46€, sendo que uma loja da station marché a poucos metros vende o mesmo óleo, com a mesma referencia e EAN por 16€, não me digam que a diferença de valores tem haver com o fornecedor, pois o fornecedor é a GALP.
Aquelas bombas podem ter lucrado muito uma vez ao vender uma vez, mas garanto que perderam muito mais por aquilo que deixaram de vender.
1 de fevereiro 2019
Referência: 1-3312711679

Estimado Cliente Fernando Rumor,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Reiteramos que os preços dos produtos vendidos nos Postos são livres, pelo que o valor cobrado corresponde ao valor tabelado para o referido óleo.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido