Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Reclamação do cartão fast

Fernando A. L. Teixeira
Fernando Teixeira apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Venho por este meio solicitar uma reclamação relativo ao cartão Galp Fast, dirigir-me a uma loja Galp e o funcionário disse-me que não podia resolver o assunto, por este motivo quero fazer uma reclamação por escrito à Galp, mas podia fazer também no livro de reclamações da loja Galp.
A reclamação é o seguinte, o meu cartão Galp Fast nº 00137608444 com o nome de Fernando Teixeira tem muitos pontos, significa que tem muito dinheiro, apesar de ser em pontos, quero que a Galp transforme os pontos do cartão acima descrito para o cartão continente nº 1850043721801
Como cliente Galp nunca fui notificado por nenhum meio de contacto, logo o cliente tem toda a razão em reclamar, exemplo prático: quando os bancos alteram as regras contratuais notificam os clientes dessa alteração, o que não aconteceu comigo como cliente Galp, logo como cidadão tenho o direito de acusar a Galp de furto em termos legais, caso a Galp não resolva o assunto.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
27 de novembro 2018
Referência: 1-3271133233

Estimado Cliente Fernando Teixeira,

Relativamente ao pedido efetuado, informamos que desde o dia 1 de maio de 2015 foi divulgada a informação de descontinuação do cartãofast, permitindo aos Clientes rebater pontos a partir dessa data.

Os pontos associados ao seu cartão podiam ser rebatidos de 2 formas: através da troca dos mesmos por prémios e ofertas disponíveis nos catálogos e nos Postos de Abastecimento (até 31 de agosto de 2015) ou através da migração dos pontos por saldo no cartão Continente (até 30 de setembro de 2015).

Deste modo, atualmente estamos impossibilitados de realizar qualquer ação relativamente ao Cartãofast e aos pontos acumulados no mesmo.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço a Clientes cartão Galp +
E-mail: galpmais@galp.com
Telefone: 707 504 257 (Disponível nos dias úteis das 9h às 21h)
Fax: 210058861
Endereço Postal: Apartado 1081, 1052-001 Lisboa
Web: * PROIBIDO *://galpmais.galpenergia.com"
Fernando Teixeira
27 de novembro 2018
Boa noite

Em resposta à Galpenergia, venho por este meio que o argumento e a fundamentação não é válida em termos legais e juridicos, por uma razão simples, quando existe uma alteração contratual, os clientes tem que ser notificados por escrito, à semelhança do que acontece com os bancos por exemplo, o que não aconteceu, logo a Galpenergia não tem nenhum comprovativo legal e juridico que me notificou.

Por isso a Galpenergia tem o dever de comunicar-me a mim para eu ir a uma loja Galp transformar os pontos para o meu cartão continente, caso contrário não sou cliente Galp, e ainda por cima vou fazer campanha em todos os postos Galp para que as pessoas não metam combustivel nos postos Galp.

Vou usar todos os meios legais e juridicos para denegrir a imagem da Galp.

Com os melhores cumprimentos

Fernando A. Loureiro Teixeira
15 de fevereiro 2019
Referência: 1-3294612776

Estimado Cliente Fernando Teixeira,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação.

Informamos que no 15-02-2019, o serviço a Clientes Galp procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta, através de carta.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido