Galp Marca Recomendada Marca do Mês
91.2
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Reclamação quanto a forma de atendimento grosseiro do funcionário

Manuel Ascensão
Manuel Ascensão apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Somos uma empresa de turismo cuja frota abastece à muitos anos neste posto de abastecimento da Galp.
Ontem , dia 20/08, fui a esse mesmo posto de abastecimento e consegui abastecer integralmente outro veículo de nossa frota.
Hoje às 10H56 a funcionária em serviço informou-me que me limitava o abastecimento em 25 lts.
Ao informá-la que ontem havia conseguido abastecer normalmente, ela respondeu-me com a seguinte frase: " Quero saber o nome do funcionário que o atendeu para eu participar a empresa e ele ser despedido"
Fui abastecer os 25 lts e quando do pagamento, me dirigi a funcionária dizendo que não achava correto a atitude dela. Ela então me respondeu" VÁ PELA SOMBRA E VÁ PARA O * PROIBIDO *".
Fiquei perplexo e indignado com as palavras grosseiras e pedi-lhe nome para me reportar a Galp, fato que ela se negou, mas que consegui identificar através da fatura recebida.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
22 de agosto 2019
Referência: 1-3378553181

Estimado Cliente Manuel Ascensão,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31062319, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
10 de outubro 2019
Referência: 1-3378553181

Estimado Cliente Manuel Ascensão,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Francisco Fernandes