Galp

Rita Barbosa
Rita Barbosa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Boa noite.
No dia 21-12-2018 dirigi-me ao posto de combustível da Galp na rua Dão Afonso Henriques km 1,8 4425-413 onde abasteci a minha viatura e paguei 15,40€.
Nesta compra usei o meu cartão continente e um cupão de 16 cêntimos por litro. Fiquei com 1,62€ em saldo no cartão continente disponível no dia seguinte ( 22/12/2018).
No dia 22/12/2018 fui fazer compras a uma loja continente onde iria usar esse saldo nas minhas compras e não tinha qualquer saldo. O mesmo tinha desaparecido. Fui ao balcão da informação do continente onde ligaram para a linha de apoio. Após explicar a situação disseram que o saldo desapareceu porque a compra que fiz na Galp foi anulada pela mesma. Uma espécie de devolução feita pela Galp e que me tinha de dirigir à mesma para lá no sistema deles fazerem uma reclamação interna. Assim o fiz. Nesse mesmo dia dirigi-me à Galp onde o colaborador imprimiu um duplicado do meu talão e me disse que iria fazer uma reclamação interna e que teria de aguardar umas duas ou três semanas para ser reposto o valor no cartão.
No dia 12 deste mês como ainda não tinha recebido o saldo e como já tinham passado três semanas, numa loja continente pedi para ligar para a linha de apoio onde me disseram que até à data não receberam nenhuma reclamação interna e que teria de ir novamente ao posto de Galp.
Desta vez ainda não pude lá ir mas deixo aqui a minha reclamação porque além de me ter sido retirado saldo do cartão a venda foi devolvida? Mas porque razão?
Agradeço resolução.
Obrigado