Galp

Galp On - Sem serviço continuam a emitir facturas

Patricia Martins
Patricia Martins apresentou a reclamação
4 de abril 2017

no Final de Janeiro de 2016 a minha família mudou-se para a Islândia e pedimos a desactivação dos serviços que tinhas contratualizados com a Galp On ( electricidade e gás).

Acontece que embora os serviços tenham sido desactivos no mês solicitado ainda hj continuo a receber facturas referente ao serviço de electricidade , facturas essas que nem a empresa me consegue explicar.

Em novembro de 2016 enviaram-me uma factura referente ao período de 07/01 a 07/02/2016 com um valor de €84,39, com uma estimativa absurda uma vez que a minha família saiu do pais a dia 10/01, uma vez que não me souberam explicar pelo telefone nada nem presencialmente aos meus pais num loja, acabei por pagar para acabar com o assunto, qual não é o meu espanto quando em março deste ano recebo outra factura no valor de €611, 24 , referente ao período de 07/02/2016 a 07/03/2017. Mas quantas vezes mais eu preciso de dizer à Galp que ninguém habita na casa desde 10/01/2016 , não temos luz desde final de janeiro do mesmo ano logo este valores são inventados por eles.

Liguei para lá da Islândia que é aonde resido e admitiram que ouve um erro entre o departamento de desactivação e o departamento de facturação e que iriam analisar. Pedi um contacto posterior para ficar descansada e admitindo que não me iam contactar para um nº estrangeiro pedi que me enviassem e-mail, ainda hj aguardo uma explicação.

Entretanto mandaram apenas um e-mail com uma Nota de crédito a anular o valor a factura de €611, 24 , mas sem nenhuma justificação ou a dizerem que o assunto estava definitivamente resolvido.

Hoje por incrível que pareça recebo outra factura no valor de €551,77 referente ao período de 07/02/2016 a 28/03/2017. Quando é que esta saga vai acabar?

E por favor respondam aos clientes nem que seja por e-mail, ando a pedir um contacto desde março do ano passado e vcs nem à M**** me mandam.

AGRADEÇO QUE ANULEM A FACTURA EMITIDA, PAREM COM A EMISSÃO DE FACTURAS E ME DEIXEM EM PAZ DE UMA VEZ POR TODAS.

Data de ocorrência: 4 de abril 2017