Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Evologic garante à Galp mais um Prémio Cinco Estrelas

A entrega do prémio decorreu no passado dia 23 de fevereiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A gala, que assinalou o 10º aniversário do Prémio Cinco Estrelas, destacou 198 vencedores, entre 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social.

Nesta edição foram avaliadas 1.135 marcas organizadas em 213 categorias e repartidas por 14 grandes setores de atividade: Alimentação e Bebidas, Automóvel, Banca, Eletrodomésticos, Beleza e Higiene Pessoal, Compras, Limpeza e Conforto do Lar, Empresas e Negócios, Energia e Tecnologia, Obras e Remodelações, Planos de seguros, Plataformas Online, Saúde e Bem Estar e Turismo e Lazer. As marcas foram testadas por 339.100 consumidores.

Na categoria Combustíveis Auto, a Galp esteve novamente, pelo 5º ano consecutivo, no pódio com o Evologic, com um índice de satisfação de 78.3%, um aumento face ao ano anterior.

"Esta é mais uma prova do empenho das nossas equipas na procura por soluções inovadoras": afirmou a Mafalda Romão, responsável de Marketing na vertente Comercial.

Veja aqui o vídeo da entrega dos Prémios Cinco Estrelas:

Prémio Cinco Estrelas: um selo de qualidade

Este Prémio visa identificar os produtos, serviços e marcas que se distinguem no mercado. E fá-lo através de uma metodologia que avalia as principais características que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

Evologic: um combustível preocupado com o ambiente

Evologic é um combustível aditivado que melhora a performance e protege o motor do carro, garantindo assim uma maior vida útil do mesmo e uma maior poupança comparativamente com outros combustíveis. Além disso, a sua fórmula apresenta ainda uma redução das emissões de CO2, sendo mais benéfica para o ambiente.

Este combustível aditivado da Galp permite a limpeza dos resíduos acumulados no motor, garantindo uma maior proteção e longevidade. 

Encontre o combustível mais adequado às suas necessidades num dos postos de abastecimento Galp perto de si.


Quer saber mais sobre o Evologic? Visite o nosso blog Estrada.

Quer saber mais notícias sobre mobilidade elétrica? Visite o nosso blog Estrada. 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Galp.