Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

“Que bom que é” celebrar o Natal com a Galp

O Natal é uma época de reunião familiar em que a magia, o conforto, a surpresa e o calor humano não podem faltar. “Que bom que é” celebrar o Natal, uma festividade marcada pela troca de presentes simbólicos e pela mesa composta por iguarias e doces tradicionais. Conte com a Galp para ter todos os ingredientes para um Natal perfeito.

“Que bom que é” encontrar todos os produtos numa loja Galp

Quando falamos em Natal, associamos a imagem de uma mesa completa e diversificada.  O pão, o queijo, os doces, os bolos e as sobremesas natalícias tradicionais marcam presença assídua na mesa e aquecem o estômago e a alma nestes dias de inverno.

Entre os bolos, não podem faltar o bolo-rei, o bolo que a Galp tem ao seu dispor nas lojas aderentes e que carinhosamente apelida de “rei da mesa”, e o bolo-rainha, para os que não apreciam frutas cristalizadas.

Este ano, a Galp volta a surpreender e leva até si o “bolo-princesa”, uma espécie de bolo-rei, mas de maçã vindas da região de Alcobaça. Uma novidade que permite que todos possam apreciar e desfrutar do sabor do Natal, mesmo os que não gostam de frutas cristalizadas e frutos secos. Caso para dizer “Que bom que é ter os 3 reis à mesa”. Conheça aqui a lista de lojas aderentes onde os pode encontrar até dia 7 de janeiro de 2024.

Natal Galp: Bolo-rei, bolo-rainha e bolo-princesa

Nesta quadra festiva, o aquecimento é a chave para um ambiente acolhedor. Para isso, conte com a ajuda da Galp. O aquecedor a gás Hotspot e a nova garrafa de gás Pluma vão trazer esse calor aconchegante.

Com a nova Pluma inteligente da Galp, consegue saber o nível de gás através da leitura do QR code inserido na garrafa. Além disso, pode ainda fazer a encomenda online e garantir que não fica sem aquecimento em plena consoada.

Conte com a app Mundo Galp nos trajetos natalícios

Natal é também sinónimo de muitas deslocações. Por isso, é essencial que faça paragens frequentes para ir verificando a pressão dos pneus e abastecer. Veja na app Mundo Galp as lojas Galp, os postos de abastecimento e pontos de carregamento elétrico mais próximos de si.
Faça já download da app Mundo Galp, disponível para Android e iOS.

Conte com a conveniência da Galp e garanta uma quadra cheia de memórias, sabores e conforto. Para que nada lhe falte, a Galp está aberta no dia de Natal pronta a suprir as suas necessidades.

Reunidas todas as condições necessárias para uma época tranquila e de descanso, com muitos abraços, gargalhadas e regadas de sabor, resta aproveitar a quadra ao máximo. “Que bom que é” este calor do Natal.


Quer saber mais notícias sobre mobilidade elétrica? Visite o nosso blog Estrada. 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Galp.