90.5
Excelente
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Avaria de vários aparelhos domésticos devido a corte de fornecimento

Filipe apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
No dia 19 de Agosto por cerca das 11:30, a Galp Power efectuou um corte no fornecimento de energia. A regularização da pagamento foi feito com a maior celeridade e após várias tentativas de contacto não conseguimos ter comunicação eficaz com este fornecedor, através do sistema de atendimento deram um prazo de atendimento de 24 horas o que não se verificou.O agregado de familia é constituído por 3 crianças de 8, 5 anos e uma mais pequena de 5 meses e o serviço só foi restabelecido no dia 20 pelas 12:30. Nada nos foi comunicado. Ficamos sem capacidade cuidar das crianças, de tomar os devidos banhos e do digno jantar que merecem.
Da decorrência desta abrupta interrupção de energia, avariaram-se 3 aparelhos que estavam em funcionamento. O frigorifico não funciona, a Tv deixou de ligar e o computador não liga pois ficou com algo estragado. Vamos reportar esta situação a todas a instâncias possíveis pois ficámos muito prejudicados com o péssimo serviço que a Galp Power nos Forneceu.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
24 de agosto 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 45321720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

25 de agosto 2020

26 de agosto 2020
A marca Galp mostra uma forma abusiva de actuar junto dos seus clientes.
Mostra-se disponível para actuar, e não fazendo nada resolve comunicar que está resolvida a situação junto do seu cliente.
Nada está resolvido e passadas mais de 200 horas ainda estou à espera de ser contactado por via telefónica, quando me deram um prazo de 24 horas para entrar em contacto comigo.
Um serviço desastroso e incompetente.
Continuo à espera de ser contacto para esclarecimentos que pedi e para resolução dos equipamentos avariados.
Péssimo serviço e vamos todos mudar para outro pois Galp power já era.
Aguardo contacto como combinado pela Galp power.
5 de setembro 2020

10 de setembro 2020
A Galp insiste em encerrar a reclamação dando-a como resolvida, continuo à espera da resolução por parte da marca.
A situação não foi resolvida e continuo a aguardar.
ESPERAREI MAIS 5 DIAS E TEREI DE IR USAR O LIVRO DE RECLAMAÇÕES DA MARCA.

Contactem-me telefonicamente e não fechem o caso como resolvido. O caso só pode estar resolvido se vocês o resolverem senão estão apenas a enganar os consumidores. Aguardo contacto para resolução dos problemas por vocês criados.
17 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Após várias tentativas de contacto telefónico, informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

21 de outubro 2020
a situação não está resolvida...continuo à espera
24 de outubro 2020

Serviço a Clientes, Galp Power

Lamentável o serviço prestado. São rapidos na adesão, mas quando se deve prestar assistência eles não fazem.