90.5

Galp - Débitos

Catarina Ferreira Dias
Catarina Dias apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Venho por este meio reclamar que acabei o contracto com vocês em Maio 2019, recebendo a ultima factura de 17,11€. Mas continuaram a descontar valores, dei por isso este mês, quando debitaram mais de 100€ e fui ver os meses para trás e descontaram sempre dinheiro.
Tentei falar com o vosso apoio ao cliente mas não me conseguiram ajudar, disseram que a ultima factura é a 24 de Abril de 2019 e a verdade é que foi a ultima que recebi mas também não ajudaram e nem quiseram de tentar ajudar quando eu expliquei que estavam a ser feitos débitos pela vossa conta GALP POWER todos os meses. Disseram para expor a situação através do site e a vossa consideração é tanta que só mandaram uma mensagem para o telemóvel a dizer o que eu já sabia mesmo enviando a situação que se passava e os documentos do banco. Mas foram feitos débitos do qual não forneceram qualquer tipo de serviço e andaram a tirar dinheiro da minha conta.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Galp
28 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 39228420, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Catarina Dias
12 de maio 2020
Estou ainda à espera da resolução do problema.
O senhor que telefonou disse que iria telefonar quando tivesse mais informação, até agora, nada.
Catarina Dias
11 de junho 2020
Faz um mês amanhã, dia 12/06 da minha queixa e não tive resposta e resolução do meu problema
Galp
10 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Catarina Ferreira Dias
Catarina Dias avaliou a marca
3 de dezembro 2020

O apoio ao cliente telefónico deixa muito a desejar, os colaboradores não estavam nem aí para tentarem perceber o que se tinha passado, tive de recorrer ao Portal da Queixa para o assunto ser resolvido pois das três vezes que contactei o apoio o profissionalismo dos colaboradores foi 0.