90.5
Excelente
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Falta de suporte em instalação e inspeção de gás natural

Danilo Silva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Agendei uma instalação e inspeção do gás para o dia 30, e ninguem compareceu! Tive que reagendar somente para o dia 01 de Fevereiro onde foi detectado uma fuga em uma válvula. No mesmo dia, um tecnico meu, fez a troca e o teste e verificou que não havia mais fuga. No dia 03 de fevereiro foi feita uma nova inspeção realizada pelo pessimo profissional Daniel Marques, onde ele nao detectou fuga alguma no uso de espumas, mas informou que o sistema tava detectando fuga e não fez nada para resolver. Apenas informo que o sistema estava acusando fuga, informou que tava tudo bem preso e nao poderia prosseguir.
Quando meu tecnico foi ao local, apos a inspeção, notou que tava com os apertos das valvulas folgados, e ele nao deixou desta forma. E para completar, o tecnico Daniel Maques selou a entrada do gas para a casa, entao nem para fazer o teste meu tecnico consegue!
Já se foram 120 euros nessas inspeções, e se vão mais 60 euros segunda-feira pois reagendei novamente!!
Pessimo serviço, pessima prestação de serviço!!!
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 88182323, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

23 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 88182323.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
3 de março 2023
Ninguem da retorno de nada!
9 de março 2023
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

9 de março 2023
NAO RESOLVEM NADA!!!!
10 de março 2023
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Danilo Silva avaliou a marca
14 de março 2023