Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Atraso na fatura

Fernando Lima apresentou a reclamação

Venho através desta demonstrar o meu desagrado para com a Empresa Galp On que está a dois meses em atraso com as faturas. Recebi um SMS da empresa que assumem o compromisso de emitir a fatura durante o mês de Outubro e estarem disponíveis para fazer um acordo para o pagamento. Convém lembrar que depois de dois contatos com a linha de apoio fui informado que o problema era uma mudança do sistema de faturação. Inadmissível. Estamos no dia 09 de Outubro e até agora nada. Veremos o que vai dar.

21 Out2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 13393217,a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

03 Dez2018
Galp alterou o estado para Resolvida