Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Reclamação

ana rodrigues apresentou a reclamação

Como é que tenho que pagar este valor. MAS NUNCA CHEGUEI A ESTES VALORES.
Dei sempre a leitura expecto no mês de Março que veio a EDP contar.

Dia 18 dei leitura.
Dia 20 liguei a perguntar se já me sabiam dizer o porquê de me estarem a debitar na hora de vazio 303 se não tenho ao que a vossa funcionária me diz que não tinha entrado a leitura. Volto a dar e agora aparece este valor. Não vou pagar pois eu cumpri a minha parte que foi dar a leitura no dia se o sistema não funciona não é problema meu. Mais não gastei esta luz. A diferença entre a fatura anterior e aos valores que dei é de 47.

19 Dez2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3843216, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

01 Dez2018
Galp alterou o estado para Resolvida