Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Rescisão não foi cumprida pela empresa.

Gustavo Marques apresentou a reclamação

Arrendei um imóvel por seis meses em Odivelas onde tive o contrato com a empresa. No dia 16-01-17 fui à Loja do Cidadão e fiz a Rescisão com as fotos de todos os mostradores mas mesmo assim a empresa me falou que deveria pagar as contas até o dis 16-02-17. Agora tenho recebido mensalmente fatura que vem aumentado mensalmente e a empresa vive me dizendo que por um erro do sistema não puderam parar de fazer a cobrança e que é para eu ficar tranquilo e não devo pagar as contas que tenho recebido. Acontece que a última fatura veio 794,45€. No mês de maio-2017, por exemplo, recebi três faturas nos valores 41,75€ + 541,16 € e 642,17 € O que devo fazer para que a empresa regularize essa situação?

24 Ago2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 11106317, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

03 Dez2018
Galp alterou o estado para Resolvida