90.5

Galp - Reclamação

Luis M Cunha
Luis Cunha apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Aderi à Galp energia gas e eletricidade em Março de 2019 Na Avenida Miguel Torga Odivelas que no qual foi agendada uma vistoria devido à colocação dos GAS. Foi feita a vistoria em que a pessoa responsável informa que a vistoria não estava pedida em meu nome mas sim do proprietário da casa (Eu era arrendatário). Gostaria de saber como dado que estou a fazer um contrato em meu nome e aparece o nome do meu senhorio!!! A pessoa responsável disse-me que estava tudo ok e inclusive mandou-me o relatório. Após alguns dias eu contacto a GALP para saber se o GAS já esta activado ao que me informam que a casa não passou no teste do GAS e devido a isso ainda não tinha sido activado o contrato... Gostaria de saber como dado que o GAS nunca foi fechado!!! Mais informo que não irei suportar facturas anteriores não recebidas bem como leituras de um serviço que não deveria estar activo... Se reprovou deveriam ter avisado para eu falar com o senhorio e fazer a devida reparação.
Recentemente mudo de casa e solicito a activação da Luz na nova morada, informo o CPE que estava na antiga factura inclusive. Hoje dia 15/10 foi feito um agendamento dado que informaram que seria necessário uma intervenção... Na parte da manha contactei a perguntar se seria necessário eu estar presente ( o contador é exterior)... Disseram que não sabiam dizer mas que se eu não tivesse presente seria cobrado. Então desmarquei o trabalho que tinha para a tarde e estava na minha residência as 14:30h, informo que trabalho em Odivelas e vivo no Sobral são 30 km para cada lado, as 18:05h venho embora porque ninguém apareceu.
Por estes motivos, por ver que é uma tremenda desorganização este serviço ,uma falta de respeito para com o cliente e tremenda falta de comunicação e informação eu pretendo desde ja anular tudo o que tenho com a GALP e ja que ia ser cobrado pelo possível ausência eu pretendo ser reembolsado pela ausência ao trabalho, gasolina gasta e ordenado perdido. Mais informa que esta reclamação seguira para os respectivos canais de reclamações. Obrigado
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
Galp
16 de outubro 2019
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32709519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
13 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa