90.5

Galp - Reclamação sobre fatura

Carmem Filipa da Silva Sequeira
Carmem Sequeira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
No dia 25/11 fiz uma reclamação para o email galp@galp.com com a seguinte descrição:
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação para com os vossos serviços uma vez que estou desde o mês de Setembro à espera que me corrijam a fatura, nomeadamente sobre o gás uma vez que houve um engano a dar a leitura.
No dia 21 de Setembro dirigi-me à vossa Loja em Évora e dei a leitura da contagem da eletricidade e do gás e disseram-me que essa situação ia ser corrigida no mês seguinte.
Ora já se passaram 2 meses e nada!!
Vejo na vossa APP as faturas e nos emails que me enviam (apenas com a leitura da electricidade certa) mas faturas essas que não chegam a ser debitadas uma vez que a leitura do gás ainda não foi corrigida (neste momento, já lá vão cerca de 7 faturas emitidas desde o inicio desta situação, são emitidas mas não chegam a ser debitadas pelo facto de não corrigirem os valores da leitura do gás, pelo que não faz sentido a sua emissão).

Penso que já tenha passado demasiado tempo para que possam corrigir a fatura e agradeço que o façam até ao final do presente mês (disse isto em Novembro), pois de mês para mês o valor acumula.

Além disso, ATENÇÃO que mudei o contrato da eletricidade para o mercado regulado (SU eletricidade) e este teve inicio a 03/11, pelo que agradeço que a emissão da fatura seja com os valores até essa data.

Cumprimentos
Carmem Sequeira
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Galp
3 de dezembro 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 84469822, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Carmem Sequeira
18 de dezembro 2022
Debitaram me da conta cerca de 87€. Com base em que contagem se as faturas para trás foram todas anuladas. Não compreendo porque motivo agora debitaram esta. Agradeço acerto de contas e emissão da fatura a pagar na totalidade o mais rápido possível. Obrigada
Galp
23 de dezembro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
Carmem Filipa da Silva Sequeira