Lojas de Videojogos e Consolas
2 CeX 75.5
Gaming Replay36.4
Sharingjourney - Unipessoal Lda
  • 919176465
    Chamada para rede móvel nacional
  • Candal Park - Fração B-21
    Rua 28 de Janeiro, 350
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • clientes@gamingreplay.com

Gaming Replay - Compra online nº tpjozqfcy

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
Fiz a aquisição de um jogo ps4 nesta loja (online) a 6/12/2020, todavia falando com familiares, descobri que este mesmo jogo me iria ser oferecido no Natal. Às primeiras horas de 7/12/2020, enviei email à Gaming Replay a expor o sucedido e que pretendia o cancelamento da compra e a devolução do valor em dinheiro/transferência bancária. Isto foi-me negado alegando que a politica da loja apenas permite a devolução por voucher, passando por cima do que diz a lei (tal como a TAP tem feito e que é do conhecimento público). Durante a troca de emails, a Gaming Replay procedeu ao cancelamento da encomenda e emissão de voucher à minha revelia (nunca o pedi em momento algum), sendo que, após ter vincado isto mesmo por email, logo a seguir cancelou o voucher alegando ter sido um lapso e afirmando que iria proceder ao envio do artigo ainda no dia de hoje (7/12/2020), mantendo-se a recusa da devolução do dinheiro a que o consumidor tem direito nos primeiros 14 dias nas compras online.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Gaming Replay
8 de dezembro 2020
Ola viva,
A GamingReplay não se negou a aceitar a devolução. Naturalmente o cliente está no seu direito da livre resolução do contrato que estabeleceu conosco. No entanto, é política da GamingReplay em que as devoluções são feitas através de Voucher, indicação essa que está explícita nos termos e condições que os clientes aceitam aquando da confirmação da encomenda. Foi esta a informação que foi dada ao cliente. Adicionalmente creditamos o voucher na conta do cliente que está disponível para uso imediato.
Sabemos que não é esta a expectativa, mas são regras da empresa e dentro da lei.
Pedro Costa
26 de dezembro 2020
Por recusa na devolução do dinheiro acabei por receber o jogo e revender, visto não precisar de comprar mais nada na dita loja nos próximos tempos.

Aos potenciais clientes deixo apenas o aviso que algumas lojas (em que se inclui a loja objecto da presente reclamação), não cumprem a legislação das vendas/compras online, ie, não procedem à devolução do dinheiro dentro dos 14 dias após a compra (sendo que o jogo não tinha sido usado mantendo-se selado de origem).