Lojas de Videojogos e Consolas
3 Jogo Digital 74.9
Gaming Replay36.4
Sharingjourney - Unipessoal Lda
  • 919176465
    Chamada para rede móvel nacional
  • Candal Park - Fração B-21
    Rua 28 de Janeiro, 350
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • clientes@gamingreplay.com

Gaming Replay - Publicidade enganosa

Teresa Jesus
Teresa Jesus apresentou a reclamação
14 de novembro 2020
Adquirimos recentemente um jogo da PS4 online com a publicacidade no site em como o jogo estava em português e a versão que recebemos só tem inglês e polaco e sem selo. O meu marido reclamou mas responderam que como já tínhamos usado os códigos não era possível a troca. Mas no site continuam a anunciar que o jogo está em português.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2020
Gaming Replay
8 de dezembro 2020
Olá,
A encomenda que foi efectuada não indicava o áudio e/ou legendas em PT. Expedimos as edições que recebemos - para as pre reservas, optamos inclusive por beneficiar o nosso cliente com uma edição especial, edição essa que recebeu. Essa edição não tinha PT. Quando foi indicado que não tinha PT, aceitamos fazer a troca desde que os códigos digitais que acompanham o jogo não tivessem sido usados (o que não era o caso).
O que aconteceu após o dia de lançamento, é que o novo stock que recebemos já tinha PT e como tal actualizamos essa informação no detalhe de produto.
Até ao dia de lançamento nunca este produto teve a indicação que tinha áudio ou legendas em português.

Esperamos ter clarificado.

A equipa da GamingReplay.