59.8
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
Garnier59.8
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Bruma Antiareia Ambre Solaire

Margarida Isabel Marques Fernandes
Margarida Fernandes apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Comprei o protector solar da Ambre Solaire com Bruma de areia FSP 50 para utilizar no meu filho de 3 anos, e como a minha pele também é bastante clara e suscetível a queimaduras solares utilizei também em mim!
Coloquei o produto em casa, antes de sair para a praia e durante todo o período de exposição solar voltei a utilizar mais umas 5 ou 6 vezes! No período de maior calor estivemos ambos debaixo de guarda-sol e ele com a t-shirt vestida! Ao final do dia ambos estávamos com um escaldão indescritível, eu pior que ele porque foi o meu primeiro dia de praia! Como estávamos ambos bastante doridos e eu com febre fui à primeira farmácia onde me aconselharam caladryl, apliquei ( os dois frascos em poucas horas) e não melhorei, voltei a um outro estabelecimento e usei A.T.L, Biafine e só ao final de 3 dias a aplicar inúmeros cremes hidratantes comecei a melhorar! Como é possível um produto assim estar no mercado? Sendo principalmente para crianças penso que é um risco ainda maior! Não voltarei a utilizar nem aconselho ninguém a fazê-lo! Gostava que alguém me explicasse como um produto que supostamente tem índice de proteção 50 permite queimaduras solares deste grau? Impensável!!! Já utilizei outros protectores da mesma marca com o mesmo índice e nada aconteceu! Comprei este porque pelo facto de ser em spray achei que seria de aplicação mais fácil numa criança! Mas o resultado foi catastrófico!
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Margarida Fernandes
17 de dezembro 2020
Margarida Fernandes
4 de janeiro 2021
Até ao momento não recebi qualquer informação sobre o tema
Margarida Isabel Marques Fernandes
Margarida Fernandes avaliou a marca
29 de janeiro 2024

Não voltei a utilizar nada desta marca nem voltarei