Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
Garnier68.2
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Tinta deixou o cabelo verde e cinzento

Em tratamento
Giulia apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Dia 7/04 eu adquiri duas caixas da tinta 7.0 da “Garnier - Color Sensation” e passei no meu cabelo, que ficou simplesmente ESVERDEADO e cinzento. Não sei de onde pode ter surgido esta cor tendo em conta que a numeração 7.0 não é nem sequer acinzentada e na própria caixa esta uma cor bem dourada quente.
Meu cabelo estava em uma cor loira clara quente, portanto o verde também não veio do meu cabelo e sim da tinta. Fiquei com uma longa faixa esverdeada e abaixo dela está totalmente cinzento.
Envie via email dia 08/04 essas informações para eles junto de imagens do meu cabelo antes e depois (pessoalmente estava ainda pior do que nas imagens). Eles me responderam no mesmo dia pedindo algumas informações, e eu respondi a todas no mesmo dia (2 dias atrás) e até agora não obtive resposta.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Garnier
10 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Giulia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110809024, no dia 2024-04-10, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 808 202 769 ou através das nossas redes sociais (segunda-feira a sábado, das 9h às 21h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao Consumidor Garnier
Garnier
11 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Giulia,

No seguimento da reclamação número 110809024, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao Consumidor Garnier
22 de abril 2024
Hoje faz duas semanas desde o primeiro email que enviei a vocês. Gostaria de resolver isso o mais rápido possível. Desde o dia 8/04 estavam a me fazer perguntas sobre o ocorrido, e no dia 12/04 falaram que iriam reportar para o departamento responsável.
Dia 16/04 e 18/04, enviei emails perguntando sobre uma providência ou alguma atualização e não obtive qualquer resposta.
Sigo no aguardo.
Giulia
Giulia está a aguardar resolução da marca